Luciano Huck é acusado de usar a Globo para fazer campanha política, se revolta e tem atitude chocante: ‘Acovardar’


O apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação / TV Globo)
O apresentador Luciano Huck da Globo levou cantada de homem no Caldeirão (Foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck da Globo (Foto: Divulgação)

O apresentador da Globo, Luciano Huck, quebrou o silêncio e falou sobre a possibilidade de se lançar candidato à presidência da República

Já faz bastante tempo que o nome do apresentador da TV Globo, Luciano Huck, está sendo associado à política, inclusive com a possibilidade de uma candidatura à presidência da República em 2022 – no ano passado, durante o pleito presidencial, o marido de Angélica chegou a ser alçado ao posto de pré-candidato, mas acabou desistindo e permaneceu no seu posto no “Caldeirão”.

Nas últimas semanas, contudo, Luciano Huck voltou a ser apontado como possível candidato para as próximas eleições, após o colunista do portal UOL, Thales Faria, apontar que o apresentador da Globo teria se reunido com alguns expoentes da política nacional, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e teria sinalizado que está disposto a deixar seu posto na maior emissora do país, para dedicar-se integralmente à política – a revista Fórum, aliás, apontou que o comunicador utilizou seu programa no plim plim para dar início a sua campanha.

+ Record comete grave erro e esquece de convidar principal apresentadora em festão de lançamento

Agora, durante participação em um evento realizado em São Paulo, Luciano Huck quebrou o silêncio e se manifestou sobre o assunto, afirmando que nunca se apresentou como candidato em nenhuma eleição, nem “nunca tive vontade” […] “a onda chegou sem eu me colocar no debate”, ressaltou ele sobre seu nome estar associado à presidência.

“Não queria me acovardar. Tinha necessidade de atuar como cidadão. Posso não ter estudado ciências políticas, mas viajei pelo Brasil nesses 20 anos de Rede Globo”, justificou Luciano Huck sobre sua atuação, mesmo que discreta, no cenário político do país.

Embora tenha negado uma possível candidatura, ao ser questionado sobre o que faria caso fosse eleito presidente, Luciano Huck declarou: “A ferramenta mais poderosa para diminuição das desigualdades é educação. Isso é prioridade números 1, 2 e 3. Se a gente não tomar cuidado, vamos ver a perpetuação da miséria e da pobreza e a nossa geração terá falhado. As pessoas têm o direito de voltar a sonhar”, afirmou o contratado da Globo.

+Renato Aragão tenta coagir famosos e tem verdade exposta por Dedé Santana em documentário que revela “podres” de Os Trapalhões

“O egoísmo das últimas gerações de políticos é mais grave que a desigualdade, pior do que a corrupção. Temos um apagão de lideranças políticas no país. A mais jovem delas tem 88 anos”, completou o marido de Angélica, em referência ao tucano Fernando Henrique Cardoso.

https://www.instagram.com/p/B2HzdaJhMoZ/

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br