Angélica Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck e Angélica recebem notícia de morte trágica e entram em desespero

Luciano Huck e Angélica lamentaram a morte do diretor Mário Lúcio Vaz (Foto: jose lucena/Futura Press/Folhapress)
Luciano Huck e Angélica lamentaram a morte do diretor Mário Lúcio Vaz (Foto: José Lucena/Folhapress)

Mário Lúcio Vaz faleceu neste domingo (21), o que deixou parentes e amigos, como Luciano Huck e Angélica, desesperados.

O mundo da televisão perdeu neste domingo (21) um de seus maiores nomes, o diretor Mário Lúcio Vaz. Um dos nomes mais importantes da emissora carioca, ele tinha 86 anos e já dirigiu humorísticos como Chico City e Praça da Alegria. Muitos famosos, como Luciano Huck e Angélica, se desesperaram com as notícias e usaram as redes sociais para prestarem condolências.

“A palavra é gratidão… a televisão possibilitou o que tenho de mais importante da minha vida; a chance de conhecer minha mulher e formar nossa família, e a possibilidade de fazer algo que me realiza profissionalmente, que me fez amadurecer, melhorar como pessoa e entender parte da minha missão por aqui”, escreveu Luciano Huck.

+Faustão toma decisão e pode fazer a Globo acabar com seu programa a qualquer momento

+Silvio Santos expõe beijo de Anitta e Neymar e constrange jogador em rede nacional

+Faustão quebra o protocolo canta música de Zezé e Luciano ao vivo no Domingão; assista

E quem me apontou e iluminou o caminho neste universo foi este homem. Meu amigo, para sempre. Obrigado, Mário Lúcio. Que Deus o tenha. Meu amor, respeito e admiração serão eternos”, finalizou o apresentador. Sua esposa, Angélica, também se pronunciou e demonstrou estar arrasada com o falecimento de Mário Lúcio Vaz.

Nosso Mário Lúcio, meu querido amigo, conselheiro, genio da tv nos deixou. Um ser de luz que sempre me trouxe com muita clareza e conforto nas horas difíceis. Saudade eterna! Amor eterno! Descanse querido… Sua pretinha”, disse a apresentadora da Globo utilizando a função Stories do Instagram.

O ator Mário Lúcio Vaz faleceu neste domingo (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Mário Lúcio Vaz faleceu neste domingo (Foto: Reprodução/Globo)

Utilizando as redes sociais, outros artistas e amigos lamentam a morte do ex-diretor. Entre eles, a apresentadora Xuxa Meneghel, atualmente na Record TV. Ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado dele em uma festa. “Meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora”, disse ela sobre Mário Lúcio.

O ator Leonardo Nogueira também prestou sua homenagem e publicou um desabafo emocionado sobre a morte do artista. “Um dos principais responsáveis e incentivadores por tudo na minha carreira, desde mlk e da maioria de nós que estamos produzindo hoje na empresa”, disse ele sobre Mário Lúcio Vaz.

+Sandy e Junior mudam completamente letra de Maria Chiquinha e são detonados

De acordo com informações divulgadas pela Globo, o velório será na segunda-feira, 22 de julho, a partir das 8h no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para as 16h. Mário Lúcio Vaz nasceu em Belo Horizonte e entrou na TV Globo em 1970.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;