Celebridades

CelebridadesLuciano Huck

Luciano Huck é apedrejado em praça pública, escândalo com fotos é vazado e apresentador faz textão: “Contra”

Luciano Huck foi atacado após defender Felipe Neto (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Luciano Huck foi atacado após defender Felipe Neto (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Luciano Huck foi atacado após defender Felipe Neto (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Luciano Huck foi atacado após defender Felipe Neto (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Luciano Huck, em meio a uma indecisão na TV Globo, se tornou alvo de ataques após defender o youtuber Felipe Neto nas redes sociais

Luciano Huck está no olho do furacão nesta quarta-feira (29) após sair em defesa de Felipe Neto, que é um dos maiores alvos dos eleitores de Jair Bolsonaro. O contratado da TV Globo criticou o fato de o youtuber ter sido ofendido nos últimos dias e acabou se tornando o assunto mais comentado do Twitter com a hashtag #TodosContraLucianoHuck.

O apresentador declarou que Felipe Neto merecia ser ouvido por ser “voz corajosa nas redes”. “Temos de defender quem renova o debate público”, escreveu o marido de Angélica nas redes sociais. Antes no meio dia desta quarta, 10 mil compartilhamentos da hashtag contra o comunicador já tinham sido feitos no Tiwtter.

+ Chris Flores explode no SBT, usa estratégia de Sandra Annenberg e lava a alma ao vivo e para o mundo: “Nojentos”

+ Bruna Marquezine chega aos 25 anos com 75 milhões de dólares no bolso e mansão escandalosa afogada em luxo; fotos

Luciano Huck teve fotos ao lado de políticos que se envolveram em escândalos expostas por simpatizantes do governo. Entre as personalidades listadas nas postagens, apareceram Aécio Neves, o ex-presidente Lula e Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, preso por corrupção.

Veja também

Famílias e personalidades públicas, como Antonia Fontenelle, se levantaram contra Felipe Neto após falsamente o relacionarem à pedofilia. Um falso tuíte acusando o influenciador de cometer o crime acabou viralizando e motivando internautas a praticarem bullying e ataques contra o famoso. Foi sobre este assunto que o apresentador do Globo decidiu sair em defesa.

PODE LARGAR A TV E ANGÉLICA PODE SER PREJUDICADA

Luciano Huck pode se tornar um dos candidatos à presidência do Brasil. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a situação do famoso na emissora carioca é incerta, assim como a de Angélica, que não pode estar no ar se for dado o pontapé inicial para o início da campanha política, que deve começar no fim deste ano.

+ Datena perde a linha após falência anunciada, arrebenta na Band e diz que construiu Templo de Salomão: “50 milhões”

GRAVAÇÕES DO CALDEIRÃO CONTINUAM

O apresentador continua gravando o Caldeirão do Huck, mesmo que de forma remota, e já havia muito material guardado para ser exibido ao longo do ano. Isso significa que ainda existe um bom tempo para que o artista exerça seu papel na televisão enquanto ainda não existe nada certo sobre a sua carreira na política.

Luciano Huck foi detonado por favoráveis ao governo de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
Luciano Huck foi detonado por favoráveis ao governo de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários