Celebridades Danilo Gentili Gugu Liberato Luciano Huck

Luciano Huck e apresentadores são desmascarados após farsas e condenados pelo público: “Mentirosos”

Gugu Liberato, Luciano Huck, Danilo Gentili
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Luciano Huck, Danilo Gentili e Gugu Liberato são três dos apresentadores mais bem-sucedidos da televisão brasileira, mas viram suas carreiras serem manchadas após tentarem enganar o público.

Quem acompanha a televisão sabe que nem tudo é verdadeiro e que algumas situações são criadas para atrair a atenção do público e aumentar a audiência. Porém, algumas situações saíram do controle e tiveram o efeito contrário, irritando os espectadores. Luciano Huck, Gugu Liberato e Danilo Gentili ficaram no olho do furacão com

+ Eduardo Costa é flagrado com outra mulher traindo famosa apresentadora: “Me senti mal”

+ Ana Maria Braga fica brava e dá bronca ao vivo em Cauê Fabiano: “Você percebeu que está trabalhando?”

Marina Ruy Barbosa admite doença após aparecer com rosto irreconhecível em evento: “Parem”

Luciano Huck é um dos apresentadores mais queridos do público brasileiro. Comandando os sábados da Rede Globo, o apresentador se consolidou como sucesso de audiência e faturamento. Porém, um equívoco cometido por ele em conjunto com a emissora colocaram em cheque sua credibilidade.

Com um programa semanal, Huck prefere gravar durante a semana para deixar tudo certo com a edição e apresentar um produto de altíssima qualidade. Como é tradicional na emissora, a maratona do Criança Esperança mobiliza o elenco da Globo e Luciano não ficou de fora. Abrindo espaço de seu ‘Caldeirão’, o apresentador foi desmascarado ao mesclar imagens gravadas com ao vivo.

Tudo estaria bem se Luciano tivesse esclarecido que algumas matérias do programa já estavam gravadas e ele entraria ao vivo para interagir com o público e os convidados do Criança Esperança. Porém, o apresentador e a Globo preferiram dar a impressão de que tudo era ao vivo e Luciano até repetiu a mesma roupa usada durante as imagens já gravadas.

Danilo Gentilli virou notícia com imagens onde ele aparece sendo agredido durante programa. No vídeo, o apresentador aparece sangrando sendo socorrido pela equipe da atração. Porém, tudo não passou de uma armação.

A situação saiu do controle e forçou o SBT, emissora de Gentili, a emitir comunicado explicando toda a situação. “Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo Gentili, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente”, disse o comunicado.

+ Fernanda Souza, aos 35 anos, revela motivo de aposentadoria para Ana Maria Braga: “Estou estafada”

Uma história que entrou para a lista negra da televisão envolve Gugu Liberato. Em 2003, o Domingo Legal – ainda comandado pelo apresentador – exibiu uma entrevista com supostos membros de uma facção criminosa de São Paulo.

No vídeo, dois homens dizem ser membros da facção e ameaçam figuras importantes, como José Luiz Datena, Marcelo Rezende e Oscar Roberto Godói. A dupla assumiu também a responsabilidade pelo sequestro do Padre Marcelo Rossi, acontecido uma semana antes da exibição da entrevista.

Na sequência da exibição, Gugu foi duramente criticado e o escândalo foi parar na Justiça. A farsa foi descoberta com a descoberta dos supostos criminosos e o envolvimento da equipe do programa na produção. A maior consequência foi a mancha na carreira do apresentador, que viu a queda de audiência em seus programas.

A farsa mais famosa do Brasil aconteceu em 2012, na RecordTV. Maria Verônica apareceu com um barrigão dizendo que estava grávida de quadrigêmeos, comovendo a todos e conseguindo arrecadação de produtos de bebê. Celso Zucatelli, Cris Flores e Edu Guedes foram enganados pela mulher e exploraram a história dela durante o Hoje Em Dia. Chris Flores foi a responsável por desmascarar a mulher e dar um ponto final nessa história.

Na web, as histórias repercutem entre os internautas e Luciano, Gugu e Danilo viraram alvo de críticas: “Mentirosos! Não assisto mais essas porcarias”, disparou um telespectador. “Cara de pau desses homens em tentar enganar o público”, disse outro.

Luciano Huck, Gugu Liberato, Danilo Gentili
A grávida de Taubaté (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;