Celebridades

Luciano Huck é auxiliado pela Marinha no socorro do filho e causa aterrorizante do acidente é revelada

Luciano Huck e o filho Benício (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e o filho Benício (Foto: Reprodução)

O filho do apresentador Luciano Huck sofreu um acidente no Wakeboard, quando estava passando o final de semana nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. Agora, novas informações sobre o momento estão sendo divulgadas.

+Gloria Maria tem retorno triunfal no Globo Repórter, imagens jamais vistas são divulgadas e apresentadora vira piada na internet

+Rafa Brites revela estar há dois anos sem dormir, revela dificuldades e faz pedido desesperado por socorro

+A Dona do Pedaço: Camilo humilha Vivi Guedes e detona Fabiana após tração: “Vagabunda”

+Namorado de Sasha sobrevive como vendedor, filha de Xuxa termina com ele e gasta uma fortuna em Fernando de Noronha

Desta vez, a Marinha do Brasil, através do Comando do 1º Distrito Naval, divulgou que a criança bateu a cabeça na prancha ao cair. O choque teria ocorrido durante uma manobra, quando o garoto acabou se desequilibrando. A Marinha, assim que soube do acidente, chegou a enviar homens para o resgate do corpo do menino. No entanto, ele já teria sido resgatado quando os homens da corporação chegaram ao local.

+Marília Mendonça se revolta com piadas sobre gravidez, ataca os próprios fãs e situação foge do controle

O neurocirurgião Gabriel Mufaref, segundo Luciano Huck, é quem estaria agora cuidando do seu filho. O apresentador garante que a família passa bem, em uma publicação feita em seu Instagram oficial. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, disse Luciano Huck na legenda. “Ele (Benício) está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica & Luciano”, continha no texto publicação por Luciano Huck, apresentador da Globo.

Luciano Huck, Angélica e os filhos

A família estava curtindo o feriado em Ilha Grande. Momentos antes do acidente, Luciano postou por meio do Instagram imagens de um passeio de lancha.

+Casado, Cauã Reymond volta a procurar Grazi Massafera, se mostra arrependido e toma importante decisão

Os próprios pais de Benício teriam optado por levá-lo a um hospital do Rio de Janeiro, mas ao dar entrada no local, o estado dele era considerado grave. Durante o final da noite e início da manhã, o menino teria passado por procedimentos no Copa Star, para onde foi transferido. O hospital fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;