Globo Luciano Huck

Após Globo confirmar demissão, Luciano Huck é escorraçado por passado e tem nome jogado em barraco escandaloso

Luciano Huck estaria disposto a trocar a Globo pela política - Foto: Reprodução
Luciano Huck quer trocar a Globo pela política (Foto: Reprodução)

Luciano Huck está disposto a abrir mão do trabalho na Globo e se arriscar nas eleições de 2022

Luciano Huck é hoje um dos mais importantes nome do entretenimento da Globo e devido a sua possível saída para se candidatar possivelmente à presidente da República, a emissora mexe em sua programação.

+Ex de Sasha surge com os 3 irmãos na piscina, expõe parte íntima gigante e público se joga: “Tive que dar zoom”

Foi informado recentemente que a emissora dos Marinhos reforçou o contrato com Márcio Gomes e devido a experiência do apresentador, está ocorrendo especulações sobre ele ser o possível novo nome para as tardes de sábado da Globo. Luciano Huck ainda tem um prazo para optar por se candidatar e isso tem causado uma grande expectativa.

+Record faz anúncio bombástico do retorno de Tom Cavalcante, após guerra milionária com Silvio Santos e ódio na Globo

Em uma entrevista, Angélica garantiu que o marido tem vontade de se candidatar para ajudar os brasileiros e disse que mesmo sem está de fato entre as listas de possíveis candidatos, ele está sofrendo muito ataques e sendo escorraçado por pessoas que não simpatizam. Luciano Huck estaria até conversando com Flávio Dino para propor uma parceria.

+Belo e Gracyanne Barbosa transam em avião, acabam expondo tudo e pisam em bomba de falência: “O bicho pega mesmo”

Caso a candidatura se confirme, o apresentador será automaticamente desligado da Globo e a própria emissora confirmou a demissão caso ele saia para a política. Ainda ocorre muitas especulações, mas a probabilidade de Luciano Huck sair, são grandes.

Luciano Huck e Angélica (Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

PASSADO POLÍTICO

Mesmo não sendo um político direto, Luciano sempre manifestou seu apoio há alguns candidatos no passado. Quando um desses surgem na mídia com seus nomes envolvidos em corrupção, o apresentador faz questão de tentar desvencilhar sua imagem e acaba sendo massacrado por fugir depois que as coisas sujas explodem.

Enquanto uma parcela olha com bons olhos para o possível candidato à república, muitos alegam que ele não seria uma boa opção ao cargo por conta dos apoios do passado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.