Angélica Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck é flagrado em vídeo sendo assediado por outro homem na Globo e dispara: ‘Meu lindo, amor’

O apresentador Luciano Huck da Globo levou cantada de homem no Caldeirão (Foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck da Globo levou cantada de homem no Caldeirão (Foto: Divulgação)

O apresentador da Globo e marido de Angélica, Luciano Huck foi surpreendido com um participante do Caldeirão, que o deu uma cantada

O apresentador do Caldeirão, da TV Globo, Luciano Huck passou por uma situação um pouco embaraçosa durante exibição do programa que foi ao ar no último sábado, 24, quando um participante da atração acabou dando uma cantada nele.

Na ocasião, conforme o Notícias da TV, o participante da vez do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, do Caldeirão, identificado como Josikwylkson Costas Brito, após ficar em dúvida sobre qual seria o sinônimo da palavra “ubíquo”, resolveu fazer uso do seu direito a uma ligação telefônica, e ligou para um amigo.

+ Ana Maria Braga, após dar cantada ao vivo em Cauê Fabiano, vê jornalista ter subida meteórica na Globo

+ Giovanna Ewbank diz posição sexual favorita com Bruno Gagliasso e mãe da atriz entrega segredo: “Vocês transam aqui” 

+ Namorada de Ludmilla assume fazer uso de acessório inusitado e mostra pela primeira vez cabelos escondidos 

Nesse momento, o amigo, identificado como Arthur Henrique, ao receber o telefonema de Luciano Huck chamou o esposo da apresentadora Angélica de “lindo”, deixando o comunicador visivelmente sem graça.

“Tudo bom? Fala, meu lindo!”, disse a pessoa ao telefone. “Fala, meu lindo?”, rebateu Luciano Huck, após ter recebido o elogio de um outro homem. Passada a surpresa do momento, o apresentador da Globo se recompôs e respondeu a Arthur Henrique: “Tudo bem, amor?”, brincou. “Tudo, falando com você, melhor ainda…”, afirmou o amigo do pleiteante ao prêmio milionário do Caldeirão do Huck.

“Deixa eu falar uma: você vem sempre aqui?”, prosseguiu Luciano Huck, vermelho, mas aderindo ao flerte. “Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes”, disparou Arthur Henrique. Pouco tempo depois, Luciano Huck explicou para Arthur Henrique o porquê da ligação, no entanto, este não conseguiu ajudar seu amigo.

Já de volta ao palco do Caldeirão do Huck, o apresentador da TV Globo e marido de Angélica questionou ao participante quem era Arthur Henrique, e ele explicou: “Ele é um amigo meu lá de Campina Grande [cidade localizada na Paraíba]. Bonito, né?”, provocou Josikwylkson, que foi rebatido por Luciano Huck, que disse haver controvérsias sobre a beleza do rapaz.

Luciano Huck e Angélica globo (Foto: Globo/Victor Pollak)
Luciano Huck e Angélica na inauguração dos novos estúdios da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)

Treta com Bolsonaro

Falando em Luciano Huck, na semana passada o apresentador da Globo acabou se envolvendo em uma polêmica com o presidente Jair Bolsonaro que, irritado com algumas críticas do marido de Angélica, acabou fazendo ameaças ao comunicador.

Após saber que Luciano Huck havia detonado seus atos à frente da presidência, Jair Bolsonaro reagiu ameaçando revelar dados do BNDES envolvendo empréstimos concedidos a algumas personalidades, como o apresentador da Globo, que recebeu um valor milionário do banco público, sob a condição de empréstimo, para a compra de um jatinho particular.

Famoso cantor é flagrado fazendo surubão com jogadores do Corinthians, MC e prostitutas

Em resposta à atitude de Jair Bolsonaro, o comunicador assumiu ter pegado o valor emprestado do BNDES, mas ressaltou que tudo ocorreu dentro da normalidade, conforme previsto por lei e pelas normas da instituição.

https://www.instagram.com/p/B1fNyd9B6X_/

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco