Luciano Huck

Luciano Huck é pego promovendo festão e é detonado por família Bolsonaro: “Hipocrisia”

Angélica acabou invadindo o programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck promove festão, quebra isolamento e é criticado por família Bolsonaro

O famoso apresentador Luciano Huck acabou se envolvendo em uma recente polêmica durante a comemoração do seu aniversário de 49 anos, que aconteceu nessa última quinta-feira. Nas redes sociais, a esposa de Luciano, Angélica, havia compartilhado uma festa íntima apenas com o casal e os três filhos, porém, não foi o que mostrou algumas gravações, que mostrou uma festança acontecendo com familiares e amigos, o que acabou rendendo críticas dos filhos de Jair Bolsonaro, Eduardo e Carlos Bolsonaro ao apresentador.

+Péricles fala sobre carreira solo após deixar o Exaltasamba: “Estava apavorado”

No vídeo, além da aglomeração, é possível ver que os convidados da festa de Luciano Huck estão sem máscara. O apresentador, que sempre vinha pedindo pela concientização das pessoas em época de pandemia causada pelo coronavírus, foi alvo de ataques vindo da família Bolsonaro, mais precisamente os filhos do atual presidente da república, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro.

Luciano Huck é criticado por Eduardo e Carlos Bolsonaro após promover festa de aniversário e quebrar isolamento (Foto: Reprodução)
Luciano Huck é criticado por Eduardo e Carlos Bolsonaro após promover festa de aniversário e quebrar isolamento (Foto: Reprodução)

Isolamento social pra você, aglomeração pra mim, se desarme você e seguranças armados pra mim, garoto propaganda de proteção ao meio ambiente, mansão em desobediência às leis ambientais com heliponto pra mim…”, disse Carlos Bolsonaro ao compartilhar um vídeo da festa de Luciano Huck em seu twitter. “Ué? E o fique em casa? As 100.000 vítimas? E tudo sem máscara!”, completou Eduardo, que também compartilhou o vídeo em sua rede social.

+Ex-BBB Daniel Lenhardt é visto aos beijos com Matheus Mazzafera

Público reage a polêmica

+Felipe Simas lamenta a morte da avó e comove com mensagem de despedida: “Último encontro”

Logo, o vídeo foi ganhando grandes proporções e usuários das redes sociais se posicionaram sobre a festa de Luciano Huck. Hotel de luxo no Ceará pra mim, lockdown pra você. @LucianoHuck é a farsa encarnada.”, disse um usuário. “Que… bonito… @LucianoHuck tu fala aos quatro ventos: “fiquem em casa, use máscaras, mantenha o distanciamento, evite aglomeração, ultrapassamos mais de cem mil m]ortes, não vejo Bolsonaro agindo…” Hipócrita, demagogo, filhote dá Globolixo.”, escreveu outro, indignado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna