Luciano Huck

Luciano Huck é massacrado após vídeo viralizar e sofre duro golpe com denúncia pública: “Vigarista”

Luciano Huck sofreu ataques de ódio após boa ação (Foto: Reprodução)
Luciano Huck sofreu ataques de ódio após boa ação (Foto: Reprodução)

Luciano Huck foi atacado publicamente após prometer moto para motoboy que sofreu ataques racistas

Sem a menor sombra de dúvidas, a notícia que mais repercutiu neste final de semana foi a do entregador Matheus Pires que foi humilhado e sofreu ofensas racistas enquanto trabalhava. Inúmeras pessoas, anônimas e famosas, se solidarizaram com a situação, entre elas Luciano Huck.

+Fina Estampa: Griselda esquece René, se entrega a paixão e faz confissão ao novo pretendente: “Feliz de ter você”

O apresentador da Globo chegou a gravar uma vídeo chamada com o motoboy e compartilhou a conversa em suas redes sociais. Além disso, Luciano Huck deixou um comentário demonstrando estarrecimento com a situação vivenciada pelo trabalhador e mandou um recado.

+Irmão de Luciano Huck diz que Caetano Veloso o ajudou a se aceitar gay e máscara da família é derrubada: “Corajoso”

“Vergonha, tristeza e revolta. Foi o q senti qdo recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Mateus foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”, escreveu no Twitter e ainda postou a conversa no Instagram.

+Cleo surge com roupa aberta, público nota parte íntima exposta e blusa não esconde nada

Luciano Huck foi ainda mais além e chegou a prometer uma moto zero km para o rapaz. Porém, a atitude nobre do apresentador da Globo não foi vista com bons olhos por alguns internautas: “Oportunista”, “Não consigo acreditar na caridade assistida”, “Isso é coisa de vigarista”.

HUMORISTA LARGA NA FRENTE

Contudo, Ceará, humorista da Praça é Nossa, largou na frente e entregou uma moto primeiro: “Aí, galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A história está nos Stories. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.