Celebridades

Celebridades

Em dia de luto, Luciano Huck, Wanessa e outros famosos marcam presença no velório de João Paulo Diniz

Wanessa, Luciano Huck e Hortência foram alguns nomes que participaram do velório de João Paulo Diniz (AGNews)

+Casa de praia “de Hebe Camargo” está a venda por R$ 18 milhões e é regada em luxo e riqueza, veja fotos; 

+Ex-integrante de Jô Soares luta para viver contra câncer e acaba morando até de favor, após fim do programa

Com um infarto fulminante, João Paulo Diniz morreu no último domingo (31), seu velório contou com a presença de Luciano Huck e outros grandes artistas

Nesta segunda-feira (1), aconteceu o velório do empresário João Paulo Diniz, morto no último domingo (31), em decorrência de um infarto fulminante, seu velório contou com a presença de Luciano Huck, Wanessa e outros artistas.

O empresário morreu em Paraty, no Rio de Janeiro, no sábado ele participou de uma prova de Triathlo, algo comum na vida de joão Paulo, já que ele sempre foi um atleta.

Ele é filho de Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar e em 2001 fundou sua própria empresa de investimentos, formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, ele tinha 59 anos de idade.

Veja também

Na pandemia, João Paulo apoiou a quarentena, fez diversas campanhas pela importância do uso de máscaras e junto de sua instituição, fez arrecadação de cestas básicas para os mais necessitados.

Luciano Huck no velório de João Paulo Diniz (AGNews)

DIVERSAS VISITAS

Seu corpo foi levado para São Paulo aonde foi velado e enterrado, no velório, João Paulo contou com a presença de diversos artistas e famosos da mídia que estiveram no local.

Wanessa Camargo, Luciano Huck, Gabriela Duarte, Otávio Mesquita, Milton Cruz, Ricardo Almeida e Hortência foram alguns nomes que estiveram com os rostos abatidos por conta do ocorrido, muitos com óculos de sol no rosto para esconder possíveis lágrimas pela perda de um amigo querido.

Ele já se envolveu com mulheres bastante conhecidas, como Luana Piovani,Paula Mott, com quem teve seus dois primeiros filhos, Gisele Bündchen, Daniella Cicarelli, Caroline Bittencourt e Fernanda Vogel. Ele foi casado com Ana Garcia desde 2011, com quem teve mais dois filhos.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários