Celebridades

Luciano Huck é repreendido pelo Detran-RJ após cometer erro gravíssimo

Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Por essa o apresentador Luciano Huck não esperava. É que ele levou uma bronca do Detran-RJ, nesta última sexta-feira, 15 de dezembro. O motivo? O famoso esqueceu o capacete ao andar de moto, durante gravação do “Caldeirão do Huck”, da Globo, em Bacuri, Maranhão.

+O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta comprar Raquel e juíza tem atitude surpreendente

No Instagram, o marido de Angélica mostrou os bastidores do quadro, em que aparece na garupa sem o equipamento de segurança. O condutor da moto e outros membros da equipe também estavam fora da lei.

“A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano”, postou Detran.

ANGÉLICA SE PRONUNCIA SOBRE O MARIDO COMO POLÍTICO 

Como já é de conhecimento, Luciano Huck tinha a pretensão de disputar a presidência do Brasil no próximo ano, fato que acabou sendo descartado pelo apresentador em novembro.

Em Porto Alegre para gravar edições do programa Estrelas do Brasil, a apresentadora Angélica visitou o estúdio do GaúchaZH nesta sexta-feira (15). Ela tentou, mas não conseguiu fugir de perguntas sobre a possibilidade de o marido ser um político.

Ela confessou que aprovou a desistência de Huck. “Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo”, avaliou.

“Comigo, as pessoas tinham certo receio de falar do assunto. O que eu achava ótimo. Elas tinham também um pouco de pena. As pessoas ficavam com dó de perguntar isso. É engraçado, quem gosta muito da gente não queria isso”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com