Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck, em meio a demissão da Globo, anuncia saída de empresa após anos e comunica: “A partir desta data”

Luciano Huck pode entrar na política. (Foto: Divulgação)
Luciano Huck pode entrar na política (Foto: Divulgação)

Luciano Huck abandonou sociedade de anos

Luciano Huck tem deixado cada dia mais evidente o desejo que tem de se candidatar as eleições de 2022 e disputar o cargo de Presidente da República. As últimas atitudes do apresentador estão apontando para esse fim, principalmente com seu estreitamento com assuntos políticos.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge com calcinha micro provocante e deixa parte íntima à mostra em clique de tirar o folêgo; veja

Além de abordar desses assuntos em suas redes sociais, o apresentador está mostrando que suas relações, até mesmo profissionais, estão se encaminhando para o mesmo destino. Tanto que Luciano Huck decidiu romper uma sociedade que tinha com Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero.

+Após humilhação, Joelma recorda casamento e denuncia drama desesperador: “Tinha parado de sorrir”

O contratado da Globo vendeu sua parte para empresário. Há alguns meses, Luciano Huck chegou a ser criticada por conta de um posicionamento político de seu então sócio. Na ocasião, ele se mostrou favorável a Jair Bolsonaro e criticou as paralisações em função do Coronavírus.

+Flávia Viana, após ser constrangida por Bruno, parceiro de Marrone, ao vivo, condena ação do cantor: “Constrangedor”

“O Brasil não pode parar dessa maneira, o Brasil não tem essa condição. As consequências serão muito maiores do que as pessoas que vão morrer por conta do coronavírus. Eu sei que temos que chorar e vamos chorar pelas pessoas que morreram por conta do coronavírus”, declarou o ex-sócio de Luciano Huck na ocasião.

globo Luciano Huck
Luciano Huck pode deixar a Globo (Foto: Reprodução)

FIM DA SOCIEDADE

Através de sua assessoria de imprensa, Huck confirmou a informação para o UOL: “Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski”.

SAÍDA DA GLOBO

Caso decida se candidatar as eleições, Luciano será forçado a sair da Globo. Por falar nisso, a emissora está quase dando como certa a demissão do apresentador. Tanto que vem se preparando de todas as formas para encontrar um substituto que possa ocupar a vaga no Caldeirão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.