Luciano Huck

Luciano Huck, em meio a demissão da Globo, tripudia em desabafo e esculacha sem dó: “Uma ameaça”

Luciano Huck voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciano Huck voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Luciano Huck voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro

Quem segue Luciano Huck nas redes sociais sabe que o apresentador é um dos maiores críticos do governo de Jair Bolsonaro. O contratado da Globo, a exemplo de outras milhões de pessoas, não gostam nenhum pouco da forma como o político vem lidando com a pandemia causada pelo Coronavírus.

Tanto que neste sábado, 20 de março, Luciano Huck aproveitou uma matéria feita pela CNN dos Estados Unidos que coloca o Brasil como uma “ameaça global” por conta da crise sanitária e do descontrole dos casos de Coronavírus. Hospitais sem leitos, pacientes morrendo na fila de espera e recordes de mortes chamam atenção para o nosso país.

Aproveitando dessa terrível situação, Luciano Huck fez questão de tripudiar do governo de Jair Bolsonaro: “Aos olhos do mundo, o Brasil sempre foi admirado pela felicidade do povo. Hoje causamos é medo. Que tristeza! A CNN dos EUA nos vê como uma ameaça, um país na contramão do progresso”.

“Com um governo que tripudiou da ciência e da vacina e foi cúmplice do vírus”, detonou Luciano Huck. Porém, os internautas de plantão não perderam a oportunidade de detonar o marido de Angélica por ter se posicionado no passado a favor da saída do PT e ter sinalizado de forma indireta apoio a Bolsonaro.

Vale lembrar que o nome do apresentador vem sendo cogitado como um possível nome para assumir o cargo de Presidente da República em 2022. Porém, a Globo vem pressionando o marido de Angélica para ficar, oferecendo um salário maior e colocando ele como o substituto de Faustão aos domingos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.