Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck, em meio a demissão da Globo, vira alvo de piada por parte de político, que não perdoa: “Preciso ajudar”

Luciano Huck pode ser demitido da Globo se optar pela política (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode ser demitido da Globo se optar pela política (Foto: Reprodução)

Luciano Huck se tornou alvo de Ciro Gomes em entrevista

O nome de Luciano Huck vem sendo divulgando com grande fervor como possível candidato as eleições de 2022. Se tudo correr como vem sendo especulado, o apresentador deve ser um concorrente direto de Jair Bolsonaro. Enquanto nada é confirmado, o nome dele vem circulando na política.

+Filha de William Bonner quebra o silêncio, mostra nova profissão e ganha mensagem de amor de Giulia Costa: “Melhor”

Nesta semana, por exemplo, ele virou motivos de comentários por parte de Ciro Gomes. Durante entrevista à CNN, na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, enquanto comentava a corrida presidencial de 2022, o político cearense não perdeu a oportunidade de alfinetar Luciano Huck.

+Totalmente Demais: Lorena vira o jogo, puxa o tapete de Carolina e pisa com gosto na rival ao conseguir posto que era da jornalista

Ele chegou a ironizar a possível candidatura do apresentador da Globo para o cargo de Presidente do Brasil e chegou a usar do tom de ironia para mandar um recado ao público. “Eu preciso ajudar o povo brasileiro a entender do que se trata”, iniciou Ciro Gomes ao falar do famoso.

+Juju Salimeni desabafa sobre doença que teria acabado seu casamento: “não entendiam o que eu passava”

“Então vamos lá. Luciano Huck, por exemplo, também é um belo de um garoto, um belo apresentador de TV. O Tiririca é um belo de um palhaço, meu queridíssimo, eu admiro muito. Agora, [eles] tão prontos para serem presidente do Brasil? Esse é o requisito?”, disparou Ciro Gomes.

Ciro Gomes ironizou a candidatura de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Ciro Gomes ironizou a candidatura de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

SAÍDA DA GLOBO

Vale lembrar que se Luciano Huck optar por se candidatar ao cargo de Presidente da República, ele deverá se afastar do posto de apresentador da Globo. Além do apresentador, sua esposa, Angélica, também seria demitida. A emissora já trabalha com essa possibilidade e busca possíveis substitutos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.