Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck, em meio a fim com Globo e anúncio de saída de empresa após anos, aparece em canal: “Agora não pode”

Luciano Huck foi atacado por jornalista do SBT - Foto: Reprodução
Luciano Huck voltou a trabalhar nos estúdios da Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck voltou aos trabalhos na Globo

Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, a Globo decidiu interromper as gravações da equipe do entretenimento. Contudo, aos poucos alguns programas passarão a ser gravados diretamente dos estúdios da emissora, a começar pelo Caldeirão, comandado por Luciano Huck.

+Recado atribuído a João Guilherme deixa público chocado e atriz debocha de situação: “Todo mundo quer saber”

Durante sua ida a Globo para gravar o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, Luciano Huck mostrou algumas das exigências que estavam sendo tomadas pelo canal. As medidas de segurança todas estão visando a saúde dos trabalhadores para impedir que a doença se espalhe ainda mais.

+Maiara termina com Fernando após descobrir atitude do cantor em relação a Rafa Kalimann e explode polêmica

Ao se deparar com um funcionário vestido com uma roupa especial, o apresentador questionou: “Caraca. Tá tipo indo pra lua?!”. Em outro momento, o marido de Angélica mostrou que até as reuniões da equipe mudaram de lugar: “Eu sempre fiz reunião no camarim antes da gravação. Agora não pode”.

+Adriana Araújo, chutada e escorraçada na Record, anuncia novo trabalho após perder jornal: “Uma honra”

Luciano Huck também estranhou que o estúdios estivesse quase vazio. “Caraca, aqui não tem mais ninguém em lugar nenhum. O estúdio é meio fantasma. É a coisa mais estranha dos últimos vinte anos eu entrar aqui no estúdio ‘E’ e ‘F’ e não ter barulheira, não ter gente”, contou ele admirado.

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

SAÍDA DE EMPRESA

O apresentador decidiu romper uma sociedade que tinha com Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero. O contratado da Globo vendeu sua parte para empresário após anos de parceria. A saída dele vem sendo atribuída ao fato dele querer se candidatar ao cargo de Presidente da República.

FIM COM A GLOBO

Por conta dessa possível candidatura, Luciano Huck será forçado a sair da Globo. Por falar nisso, a emissora está quase dando como certa a demissão do apresentador. Tanto que vem se preparando de todas as formas para encontrar um substituto que possa ocupar a vaga no Caldeirão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.