Celebridades

Luciano Huck enfrenta situação difícil com acidente do filho e toma atitude importante envolvendo o Caldeirão

Luciano Huck passou por sufoco após acidente envolvendo o filho Benício (Foto: Reprodução/Instagram)

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, apresentadores da Globo, foi parar na UTI depois de sofrer um grave acidente. No entanto, na tarde desta segunda (24), ele recebeu alta da UTI para um quarto comum do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

+Thais Fersoza se pronuncia sobre ‘família perfeita’ com Michel Teló, entrega bastidores e deixa público perplexo

+Domingo Show sofre reformulação total, resgata Anão Marquinhos e entra na guerra de audiência contra o SBT

+Marília Mendonça muda de vida completamente após gravidez não planejada e faz desabafo emocionante

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, devido ao acidente com o filho Benício, de 11 anos, Luciano Huck decidiu cancelar a gravação do Caldeirão que iria acontecer nesta segunda-feira (24). A Globo confirmou o cancelamento por meio de sua assessoria.

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador pretendia gravar em estúdio cabeças para alguns quadros, como o “Lata Velha”. Sendo assim, após o imprevisto, os segmentos foram transferidos para os próximos dias.

No planejamento, Huck deve voltar a gravar nesta terça-feira (25) e seguir todos os dias até a sexta-feira (28). A produção tem como objetivo adiantar todas as filmagens do mês de julho nesta semana no intuito de deixar o apresentador livre para as gravações externas.

O marido de Angélica deu detalhes da situação do filho em entrevista ao Fantástico, da Globo. “Ele estava] consciente o tempo todo, ele não perdeu a consciência), mas tinha um afundamento relevante e tinha que ir para o hospital. E a gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o protocolo era cirúrgico”, revelou Huck.

Vidente havia previsto acidente com o filho de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Benício, filho de Luciano Huck sofre grave acidente(Foto: Reprodução/Globo)

A cirurgia foi bem sucedida e o hospital revelou que o menino está lúcido, orientado, movimentando os quatro membros e respirando por meios próprios, ou seja, sem a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de Benício é estável, mas ainda não há previsão de alta, segundo informou o Fantástico e o próprio Luciano Huck.

+ Jornalista famoso detona Bolsonaro, é fortemente punido, presidente pede a sua cabeça ele se demite

No final, Luciano Huck agradeceu a Deus pelo estado de saúde de Benício. “Da madrugada de ontem pra hoje, ele está bem. Também acho que não tem que ter pressa nisso, é uma cirurgia neurológica na cabeça, então você tem que ter calma, um pedacinho de cada vez. Acho que a gente tem que aprender com essas situações difíceis, mas graças a Deus ele está bem”, disse ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;