Amor de Mãe Globo Luciano Huck Novelas

Luciano Huck entra em Amor de Mãe e desvenda frio assassinato

O apresentador Luciano Huck surpreendeu com tweet (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck surpreendeu com tweet (Foto: Reprodução)

Simbólica apresentação e aparição de Luciano Huck na novela Amor de Mãe desenterrará podres do passado

Mais um assassinato em Amor de Mãe? Na verdade, o primeiro capítulo da novela das nove da Globo será mencionado novamente, no caso, o assassinato do marido de Lurdes (Regina Casé).

Os filhos mais novos da protagonista Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) descobrirão que a mãe é uma grande assassina. Quem começa a mudar essa história na trama de Amor de Mãe será o apresentador Luciano Huck da própria Globo.

Surpreso com o sucesso do músico e filho de Lurdes, Luciano Huck convida Ryan para se apresentar no Caldeirão. Ele fica famoso. Logo, chama a atenção de um tio distante.

O homem se chamará Januário em Amor de Mãe, interessado, ele chegará a bater na porta de Lurdes para rever a família.

Será de forma tensa que Lurdes receberá seu cunhado. Haverá um momento que o irmão de Jandir (Daniel Ribeiro) pressionará para descobrir quem matou seu irmão. Sem medo, Lurdes admitirá a verdade.

Mas, para a surpresa de ambos em casa com família grande as paredes tem ouvidos e na Globo, Ryan estará escondido escutando tudinho.

NADA DE DISFARCE

Ryan não conseguirá ser o mesmo depois disso. E quem notará a distância do namorado de Marina (Erika Januza) será Érica.

Em Amor de Mãe, a maquiadora pressionará o irmão até descobrir o assassinato de Lurdes que começou com uma simples apresentação na atração de Luciano Huck.

Confira o diálogo:

– Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai.

– Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?

– Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele.

– O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?

– Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!

– Coitada da minha mãe. A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou. 😞

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.