Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck expõe desfecho com Angélica e relata o que realmente aconteceu: “Problema”

Luciano Huck expõe desfecho com Angélica - Foto: Reprodução
Luciano Huck expõe desfecho com Angélica – Foto: Reprodução

Luciano Huck e Angélica já estão juntos há muitos anos e são pais de três filhos

Parceiros no amor e também na Globo, Luciano Huck e Angélica são um dos casais mais queridinhos pelo público. Os dois já estão juntos há 16 longos anos e como fruto da relação tiveram três filhos: Joaquim, de 16 anos, Eva, de 8, e Benício, de 13 anos.

Para quem não acompanhou, o apresentador da emissora líder de audiência lançou recentemente o livro ‘De porta em porta’, onde dedica um capítulo inteiro apenas à mulher por quem se apaixona cada vez mais todos os dias, sua esposa.

Em um trecho, Luciano Huck expõe o real instante em que se apaixonou por ela e detalhou um probleminha que por pouco não fez os dois desistirem da ideia.

“Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura) do texto e eu já estava completamente apaixonado. (…). O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, destaca o apresentador do Domingão com Huck no livro, trazendo à tona os bastidores das gravações do filme ‘Um Show de Verão’.

De acordo com as informações apuradas, Angélica vivia na época um romance com o ator Maurício Mattar. Por sua vez, o global vivia namorava a estilista Astrid Monteirode Carvalho.

Veja também

Em meio a conexão e amor à primeira vista, os dois acabaram terminando os relacionamentos que viviam e engataram um romance pouco tempo depois.

Luciano Huck, Angélica e filhos (Foto: Reprodução)
Luciano Huck, Angélica e filhos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários