Celebridades

Até Luciano Huck? Felipe Neto se revolta e diz apoiar qualquer um contra Bolsonaro em 2022

Felipe Neto não esconde de ninguém que anti-Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Felipe Neto não esconde de ninguém que anti-Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Felipe Neto diz apoiar qualquer um que seja contra Bolsonaro

Quem acompanha Felipe Neto nas redes sociais já deve ter se dado conta que o youtuber é totalmente anti-Bolsonaro. Além de se posicionar contra o atual Presidente da República e seu filhos, ele já falou a respeito das eleições de 2022 e deu o seu veredito final.

Durante entrevista concedida ao Estadão, Felipe Neto declarou que irá apoiar qualquer ‘qualquer coisa’ que for contra o Bolsonaro nas eleições de 2022. Para se ter uma pequena dimensão, ele chegou a mencionar os nomes de Luciano Huck, Lula e outros cotados ao cargo.

+A Fazenda 12: Lidi Lisboa protagoniza momento de fúria após atitude da produção e parte pra cima; Veja o vídeo

“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra Bolsonaro. Seja Huck, Haddad, Lula, Marina, Ciro, Doria, Tiririca. Não consigo dimensionar, mas eu vou para a luta como nunca antes na minha vida. O Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”, disse ele.

+Após crime brutal, Ana Maria Braga não se segura, confessa a verdade ao público e arrebenta: “Não dá”

Felipe Neto ainda falou sobre os ataques que vem recebendo e chegou a ser indiciado por corrupção de menores: “Todo jurista que analisou tecnicamente o indiciamento ficou em estado de choque. Juízes, advogados criminais, procuradores. É só qualquer um procurar pela internet para ver a reação”.

+A Força do Querer: Jeiza surge provocativa, faz striptease dentro de ônibus e protagoniza noite quente com Zeca

“Eu fui acusado de ‘corromper menores’ por um delegado que não mostrou qualquer menor corrompido como prova de sua investigação”, disparou Felipe Neto. Ele ainda garantiu que conta com um forte esquema de segurança, pois teme sofrer ataques de quem não gosta de sua pessoa.

Luciano Huck se encontrou com Sergio Moro e propôs aliança política (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se encontrou com Sergio Moro e propôs aliança política (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.