Luciano Huck foi escalado para atuar na série As Cariocas, novo trabalho de Daniel Filho, na Globo. Na madrugada desta sexta-feira (6), o apresentador do Caldeirão do Huck publicou em seu microblog, na internet, uma foto de seu primeiro dia de gravação. Ele aparece ao lado da sua mulher, a apresentadora Angélica, com quem dividirá cenas, e do diretor, Daniel.
“Eu, @ angelicaksy e Daniel Filho juntos …de pijama nas ruas da Barra da Tijuca!”, escreveu Luciano.
A Traída da Barra é o nome do episódio em que Luciano e Angélica aparecerão juntos. A série, prevista para estrear no mês de outubro na grade da emissora carioca, terá dez episódios, cada um com um bairro do Rio de Janeiro como pano de fundo.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br