Celebridades

Celebridades

Luciano Huck, Grazi Massafera e Gusttavo Lima: Rafinha Bastos toca o terror ao comentar em publicações de famosos no Instagram

Rafinha Bastos. (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos não mora mais no Brasil e agora reside nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos durante o "Pânico no Rádio" (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
Rafinha Bastos brinca com famoso nas redes sociais.
(Foto: Divulgação/Jovem Pan)

Rafinha Bastos está tocando o terror nas redes sociais. Longe da TV aberta e morando nos Estados Unidos, o humorista e apresentador anda causando nos perfis de alguns famosos no Instagram ao comentar as publicações.

Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos

+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

Gusttavo Lima foi vítima ao publicar uma foto e perguntar na legenda qual era a música que estava tocando. “O Rio Branco Praia Hotel pede o retorno dos cobertores. Obrigado”, brincou. Já ao deixar a sua opinião na foto de Grazi Massafera, Rafinha disparou: “importante se vestir bem pra passear no deserto.”

+ Thiago Lacerda ganha oportunidade na Globo e vira apresentador no Fantástico

Veja também

Geraldo Luís garante vice-liderança isolada em 2018 e vence 67% dos confrontos com Celso Portiolli

A foto de natal do apresentador Luciano Huck, uma publicação da cantora Ivete Sangalo, a foto da virada da atriz Fernanda Paes Leme e o registro do encontro entre os cantores Roberto Carlos e Michel Teló também foram alvos de Rafinha, que ficou nacionalmente conhecido por conta do extinto CQC, programa da Band.

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BsMQG7TjSqv/

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários