Angélica Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck impede volta de Angélica para a Globo e demissão é anunciada após motivo ser descoberto

O famoso apresentador da Globo, Luciano Huck está dificultando a volta de Angélica para as telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso apresentador da Globo, Luciano Huck está dificultando a volta de Angélica para as telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica só não voltou para as telinhas da Globo por causa da suposta candidatura de Luciano Huck para à presidência de 2022

O apresentador da Globo, Luciano Huck, 48 anos, que comanda o programa Caldeirão do Huck, e sua esposa, Angélica, vivem agitando a internet. Isso porque, os dois são muito queridos pelo público brasileiro, entretanto, ambos não conseguem ficar longe dos holofotes, mas agora, o que tem agitado os internautas é a futura candidatura do profissional para à presidência. Contudo, sua esposa poderia acabar sem emprego, graças a isso, porém parece que os planos do canal estão mudando.

É, parece que a emissora carioca está revendo os seus conceitos, já que de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira teria mostrado um formado totalmente inédito para a direção da Globo e isso teria estimulado a curiosidade e interesse da televisora em sua produção. Segundo a jornalista, a atração contaria com esquetes, com Angélica exibindo seu lado atriz, em entrevistas com anônimos, entre tantas outras coisas.

Conforme as informações, o projeto está sendo idealizado pela mulher de Luciano Huck e o diretor de núcleo, Boninho. Se as coisas saírem como o planejado, a ideia é que a apresentadora da Globo ocupe das tarde de sábado do canal. Apesar da emissora possuir vários planos, tudo isso pode mudar de uma hora para outra, já que ela está a mercê da decisão do comunicador sobre sua possível candidatura ao cargo de Presidente da República em 2022.

O projeto pode pintar nas telinhas se a campanha do apresentador tiver início no final de 2020. A Globo já havia deixado claro que, caso a candidatura realmente acontecesse, o apresentador teria que abdicar o seu cargo, mas ninguém imaginou que Angélica também fosse ser prejudicada, principalmente agora, após ter tido tanto destaque na última novela das 21h, A Dona do Pedaço.

O apresentador do Caldeirão do Huck, da Glob, Luciano Huck e a sua esposa, Angélica (Foto: Divulgação)
O apresentador do Caldeirão do Huck, da Glob, Luciano Huck e a sua esposa, Angélica (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar também, que os boatos que rolam na imprensa é que o apresentador e Angélica deixariam o canal assim que o anúncio oficial da campanha política for feito. E se isso acontecer no final de 2020, a famosa teria tempo de estrear seu programa na Globo e ainda ficar no ar por um certo período, para só então ser ‘demitida’.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos