Luciano Huck

Luciano Huck para às pressas programa na Globo e confirma notícia devastadora: “É triste”

Luciano Huck usou o espaço do Caldeirão, na Globo, para protestar (Foto: Reprodução)
Luciano Huck usou o espaço do Caldeirão, na Globo, para protestar (Foto: Reprodução)

Luciano Huck usou o espaço do Caldeirão, na Globo, para protestar

Luciano Huck é um dos famosos que mais recorrem às redes sociais para protestar. Uma das mais indignações do apresentador nos últimos meses vem sendo com a pandemia causada pelo Coronavírus. Tanto que ele usou o espaço do Caldeirão deste sábado, 10 de abril, e colocou a boca no trombone.

Para se ter uma pequena dimensão, Luciano Huck interrompeu a disputa Tem ou Não Tem para falar sobre o Coronavírus e as mortes que ocorreram em nosso Brasil. Até mesmo uma das perguntas do quadro estava relacionada a crise sanitária que abalou a vida de milhões de brasileiros e devastou famílias.

Em uma das perguntas, Luciano Huck desafiou as famílias a encontrar as respostas mais comuns dadas por cem brasileiros sobre as atividades que precisaram ser paralisadas por causa da pandemia. Um dos participantes respondeu velórios, mas a produção do Caldeirão não considerou como sendo correta.

Foi então que Luciano Huck aproveitou a deixa e detonou: “Talvez a gente possa melhorar [a pergunta]. O que as pessoas não puderam fazer nesta pandemia? Mais de 300 mil mortos na pandemia de Covid-19, e as pessoas não puderam nem velar os seus entes queridos”. O apresentador não parou nisso.

“Essa sua resposta faz a refletir que essas é uma das coisas mais dolorosas e penosas da pandemia, além desse número bíblico de mortos, foram as pessoas impedidas de velar seus mortos. Eu não tinha pensado nisso, mas é triste”, disparou Luciano Huck, ao detonar a devastação da doença brutal

Luciano Huck será o substituto de Faustão (Foto: Reprodução)
Luciano é o comandante do Caldeirão (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.