Angélica Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck leva bronca de Angélica durante programa na Globo e recebe proibição da esposa

Angélica deu bronca em Luciano Huck na TV Globo (Foto: Reprodução)
Angélica deu bronca em Luciano Huck na TV (Foto: Reprodução)

Apresentadora Angélica não gostou da atitude de Luciano Huck

Em seu programa no último sábado (03), o apresentador Luciano Huck recebeu a esposa Angélica, que acabou dando uma baita bronca no marido ao vivo, após uma atitude do global que não deixou a apresentadora nada satisfeita.

+Humberto Martins faz reflexão após grave doença e desabafa: “Remando contra muitas marés”

+Marília Mendonça toma atitude drástica durante show e desabafa: “Eu vou pedir para alguém”

+Michelle Loreto é brutalmente atacada por animal e choca ao surgir com o rosto desfigurado

Acontece que a apresentadora ficou irritada após o apresentador ter chamado ela pelo nome. Durante boa parte da atração, o apresentador chamou a esposa pelo seu apelido carinhoso, ‘Vida’, porém, em determinado momento, ele acabou chamando a loira de Angélica, e a mesma não gostou nenhum pouquinho. “Não me chama de Angélica de novo, hein”, disse ela, que deixou o amado sem palavras.

Porém, em determinado momento da atração, o casal voltou a esbanjar romantismo e ao final do programa, antes de se despedirem, Angélica acabou questionado o apresentador: “Foi um prazer estar comigo?”. Huck, então, respondeu: “É um prazer viver com você”.

Recentemente, o filho mais velho dos apresentadores, Benício, acabou sofrendo um acidente ao bater com a cabeça em uma prancha durante a prática de wakeboard. No momento do acidente, o mesmo não fazia uso do capacete, o que fez o acidente ter se tornado algo grave.

Através da sua rede social, Luciano Huck comemorou a recuperação do filho e revelou que o mesmo já está de volta ao mar. Porém, ao contrário de antes, o garoto, atualmente com 11 anos, não dispensa o uso de capacete.

+Bom Sucesso: Após sexo ardente, Paloma fica noiva, mas reencontra Marcos e descobre seu segredo

“A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais; insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai ”, escreveu o apresentador em sua publicação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;