Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck leva pedrada de famoso na Globo e apresentador da RedeTV, é acusado de cópia e tem pior notícia

Com persistência e inovação, Luciano Huck une forças com Globo para encantar e prender o telespectador
Luciano Huck está mandando bem à frente do Domingão (Foto: Reprodução/ Globo)

Luciano Huck gera confusão ao lançar novo quadro no ‘Domingão com Huck’

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt do site ‘Metrópoles’, Luciano Huck causou um tremendo mal-estar nos bastidores da emissora Globo.

Isso porque nesta segunda-feira (18), o apresentador revelou em suas redes sociais que nos próximos meses, vai ser exibido no programa ‘Domingão com Huck’ um novo quadro.

O quadro nada mais é do que alguns anônimos contando suas histórias mais inacreditáveis no programa. 

Mas aí está o grande problema, o projeto de ‘contar histórias inacreditáveis’ é idêntico ao de Fábio Porchat do GNT, canal pago da própria Globo.

O nome do programa do apresentador é ‘Que história é essa, Porchat?”, e a produção da atração que já existe desde o ano de 2019, ficou sem entender nada.

Veja também

E vale lembrar que Fábio Porchat também ouvia histórias de pessoas anônimas, que normalmente estavam na plateia do programa e que recentemente pediu que as pessoas enviassem suas histórias.

MAURÍCIO MEIRELLES DIZ QUE IDEIA É DELE

Maurício Meirelles está acompanhando todas as notícias entre Luciano Huck e Fábio Porchat sobre a ‘exclusividade’ da criação do projeto de ‘contar histórias engraçadas e inacreditáveis’.

Isso porque, em 2016, o humorista teve a ideia de entrevistar famosos e até anônimos para que cada um deles contasse suas histórias inusitadas no programa ‘Traumas Plural’, em seu canal no Youtube.

São mais de 200 episódios com várias histórias e mais de 150 milhões de visualizações nos vídeos.

O sucesso de seu canal no Youtube com esse quadro foi tão grande que o apresentador levou essa ideia para os palcos em diversos teatros do Brasil.

Por exemplo, a história do cantor Paulo Miklos, contada recentemente no programa de Porchat, já havia feito várias pessoas rirem a 3 anos atrás, com o projeto de Meirelles, que já foi apresentador da RedeTV!.

MAIS DETALHES SOBRE O ASSUNTO

No momento, Maurício Meirelles está se divertindo com toda essa polêmica, onde viu sua ideia virar programa na GNT, em 2019, e agora no programa do ‘Domingão com Huck’.

Eu só queria ganhar uma porcentagem sobre o que o Luciano e Porchat ganham com o projeto que eu fiz em 2016. Ele foi visto por muita gente”, disse ele.

E finalizou: “Ô, Globo, me dá, pelo menos, uns cinco reais aí pela ideia que tem dois caras disputando. Estou precisando mais que eles. Meu banco é Itaú, agência 9652 e conta corrente 01497-9”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários