Luciano Huck

Luciano Huck provoca reviravolta na vida de motoboy humilhado cruelmente na rua e rapaz vira fenômeno: “300 mil”

Luciano Huck ajudou o motoboy que foi humilhado (Foto: Reprodução/Twitter)
Luciano Huck ajudou o motoboy que foi humilhado (Foto: Reprodução/Twitter)

Luciano Huck entrou em contato com Matheus Pires, motoboy que foi humilhado após uma entrega realizada na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo

Luciano Huck resolveu se pronunciar sobre o motoboy que foi humilhado por um homem em uma zona nobre de Valinhos, no interior de São Paulo. O vídeo que foi divulgado na última quinta-feira (6) chegou até o contratado da Globo, que tem se envolvido em questões sociais nos últimos anos.

O apresentador usou o Twitter para lamentar a situação que tomou conta da internet ao longo do dia. “Vergonha, tristeza e revolta. Foi o q senti qdo recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Mateus foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”, escreveu o marido de Angélica.

+ Renata Vasconcellos, em tensão cruel na Globo, vê Justiça esmurrar medo na emissora e decisão é tomada: “Perigoso”

+ Aline Barros, após batalha humilhante com gays, tem verdade rasgada na Globo e Eliana se envolve: “Mentira”

Luciano Huck recebeu o apoio de muitas pessoas que concordaram com o seu posicionamento em relação ao rapaz que foi ofendido. “Tenho nojo de quem humilha os outros”, escreveu Marina Ruy Barbosa. “Sempre existiu essas agressões nojentas. Agora tem as câmeras!”, avaliou uma internauta. “Revoltante tais fatos ocorrerem em pleno século 21, fico triste”, disparou outro.

O caso que o apresentador se manifestou explodiu nas redes sociais ontem, mas aconteceu no dia 31 de julho. Nas imagens, é possível ver o motoboy, chamado Matheus Pires, sendo humilhado por um homem, identificado como Mateus Abreu Almeida Prado Couto. O agressor chama o profissional de “semianalfabeto” e “lixo”, além de outros adjetivos ofensivos.

+ Sonia Abrão, após despedida e sumiço na RedeTV, surge com todos os colunistas e dá atual paradeiro: “Acho que nunca”

INJÚRIA RACIAL

De acordo com o Metrópoles, o acusado de cometer o crime de racismo foi conduzido para a Polícia Civil de São Paulo (PCSP). Ele foi indiciado criminalmente por injúria por ter apontado para a sua pele quando disse que Matheus Pires não poderia ter a condição financeira que as famílias do condomínio.

APRESENTADOR ENTREVISTOU O MOTOBOY

Luciano Huck entrevistou a vítima de humilhação e publicou o vídeo também em suas redes sociais. “Me chamou de favelado na frente da delegacia. Está no Boletim de Ocorrência […] O momento que ele olhou pro meu sapato e disse que estava furado, foi uma coisa que me doeu muito, porque quem me deu está aqui do meu lado”, que no caso era a própria mãe.

O apresentador deu uma moto para o rapaz e ainda fez com que ele garantisse milhares de admiradores. Por volta de 16h, o rapaz já tinha 300 mil seguidores no Instagram.

Luciano Huck entrevistou Matheus Pires (Foto: Reprodução/Twitter)
Luciano Huck entrevistou Matheus Pires (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!