Luciano Huck

Luciano Huck recebe ultimato da Globo e pode deixar a emissora no próximo ano

Luciano Huck tem até março para decidir se vai ou não sair como presidente do Brasil (Foto: Reprodução)
Luciano Huck tem até março para decidir se vai ou não sair como presidente do Brasil (Foto: Reprodução)

Apresentador poderá deixar a Globo no próximo ano

A TV Globo acabou dando um ultimato ao apresentador Luciano Huck, e agora aguarda ansiosamente a decisão dele em relação se vai ou não sair como candidato a presidente do Brasil em 2022, e por consequência disso, se também irá deixar o canal carioca.

+Luto! Morre aos 83 anos, Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano Camargo, após cirurgia de emergência

Acontece que se o apresentador optar por ser candidato, ele irá deixar a emissora no próximo ano. E por isso, ambas as partes precisam preparar o terreno para uma possível despedida. Caso opte pela carreira política, Luciano Huck e o seu Caldeirão do Huck, de acordo com informações do jornalista do UOL, Fefito, irá sair do ar no meio do próximo ano, por volta de junho.

O curioso é que o contrato de Luciano Huck com a TV Globo irá até 2021, em 2015 ele assinou um contrato de seis anos com a emissora. E por coincidência ou não, a TV Globo começou a preparar um programa para Márcio Garcia, que já foi apontado por diversas vezes como possível substituto de Luciano Huck.

+A Fazenda 12: Mateus passa dos limites, cospe no copo de Raissa e cria guerra com a peoa: “Absurdo”

O futuro de Luciano Huck irá mexer com o destino de Angélica, que, por ser casada com ele, também deverá deixar o canal carioca.

PERTO DE UMA DECISÃO FINAL

+Carlinhos Maia choca Tatá Werneck ao dizer que ser gay é castigo de Deus: “Inferno”

No último dia 11, em um jantar com empresários, Luciano Huck deu a entender que está perto de chegar a uma conclusão. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Mas a decisão não está tomada”, falou ele, de acordo com a revista Veja.

Luciano Huck pode deixar a Globo no próximo ano (Foto: Revista Veja)
Luciano Huck pode deixar a Globo no próximo ano (Foto: Revista Veja)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.