Celebridades

CelebridadesGlobo

Luciano Huck revive quadro de sucesso do Caldeirão

Luciano Huck apresenta o "Domingão com Huck" que irá ao ar neste domingo após a Supercopa (Reprodução/ TV Globo)
Luciano Huck apresenta o “Domingão com Huck” (Reprodução/ TV Globo)

Substituindo o Faustão, Luciano Huck planeja voltar com antigo quadro

Luciano Huck, apresentador do Domingão, programa clássico dos domingos da Globo, vem sofrendo com as baixas audiências, e para mudar isso, vai voltar a apresentar o quadro ‘Soletrando’, que fez muito sucesso na década passada.

Sendo criticado pelo público, já cogitaram substituir Luciano Huck por Marcos Mion, apresentador em ascensão, recém contratado pela emissora.

O Caldeirão, antigo programa do Luciano Huck vem tendo boa visibilidade, com jogos, entretenimento, quadros bem vistos e apresentados de uma forma divertida por Marcos Mion.

+Faustão faz exigências absurdas, gera fúria em corredores na Band e demissão em massa é confirmada 

A estratégia para reverter a situação do Domingão? Reviver o programa com quadros e brincadeiras que fez tanto sucesso há um tempo, Luciano Huck retornará com o ‘Soletrando’, gincana entre estudantes com o intuito de soletrar corretamente uma palavra escolhida pelo apresentador.

Veja também

Além desse quadro, Luciano Huck ainda apresenta o The Wall, Quem quer ser um milionário e a estreia de ‘Mamãe é um Show’, onde três mães competirão para ver quem é mais talentosa.

Soletrando foi um quadro apresentado de 2007 a 2012 dentro do antigo programa do apresentador, contava com os campeões estaduais, escolhidos por meio de seletiva feita nas escolas públicas.

APESAR DAS CRÍTICAS, LUCIANO HUCK APRESENTA MELHOR AUDIÊNCIA QUE FAUSTÃO

Programa do faustão no último ano tem média de audiência muito abaixo de Luciano Huck
Programa do faustão no último ano tem média de audiência muito abaixo de Luciano Huck

Domingão do Faustão foi um programa exibido de 1989 a 2021, mais de 20 anos de apresentação de um programa de plateia, com música, shows e quadros de humor.

+“Como eu sou coerente”, ironiza Dani Calabresa ao parodiar Jade Picon no CAT BBB em noite de eliminação

Faustão era um dos apresentadores mais bem pagos da Globo e foi substituído por Luciano Huck no meio de 2021, o intuito é continuar levando o estilo de programa aclamado pelo público (Caldeirão do Huck) para as telinhas no domingo.

Segundo o site TV Pop, a audiência do Domingão melhorou com a apresentação de Huck, o ‘Domingão com Huck’ fechou o mês de janeiro com 14,1 pontos de média e share e 27,5% dos aparelhos ligados no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange as 15 principais regiões do país.

Os índices representaram um crescimento de 7% e 8%, respectivamente, sobre os números de janeiro de 2021, quando a atração era comandada por Fausto Silva. Em números absolutos, cada programa do Domingão com Huck foi visto por 32,6 milhões de brasileiros em janeiro, 1 milhão a mais do que no ano passado.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários