Luciano Huck

Rumo a presidência? Luciano Huck se alia com Sergio Moro e pensam em formar chapa para as eleições de 2022

Luciano Huck se encontrou com Sergio Moro e propôs aliança política (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se encontrou com Sergio Moro e propôs aliança política (Foto: Reprodução)

Luciano Huck se reuniu com Sergio Moro para discutir aliança para as eleições de 2022

Luciano Huck não descartou a possibilidade de se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022. O apresentador da Globo vem criando laços na política há alguns anos e tem fortalecidos as relações nos últimos meses. Ele até se reuniu com um forte nome do meio, o ex-ministro Sergio Moro.

De acordo com informações do Folha de S. Paulo, Luciano Huck e o ex-aliado de Bolsonaro se encontraram no último dia 30 de outubro no apartamento de Moro em Curitiba. A ideia da reunião secreta foi a de discutir o que seria uma terceira opção de voto para os eleitores em 2022.

+Aretha Marcos se pronuncia após morte de Vanusa e comove país ao falar da cantora: “Veio buscar minha mãe”

Luciano Huck e Moro não querem nem se definir como de direita ou esquerda, mas no centro. Durante o bate-papo, que durou horas, eles não decidiram que seria o possível cabeça da chapa e essa é uma discussão que deve ser definida apenas no ano que vem, até lá eles apenas querem fortalecer os laços.

+A Fazenda 12: Tays detona Jojo após comentário maldoso da cantora: “Falou na frente de vários”

Dessa forma, Luciano Huck e Moro não querem suas imagens associadas a esquerda, que orbita entre Ciro Gomes e o governo do PT e nem mesmo a de Bolsonaro. Vale lembrar que a proximidade entre os dois ocorre desde o ano passado, quando os dois se encontraram durante um Fórum Econômico.

+Após denunciar podridão na Globo e escorraçar colegas, Maria Zilda é sabotada e sai do ar

Na ocasião, Luciano Huck e Sergio Moro trocaram telefones e mantém um contato esporádico onde falam sobre assuntos ligados a política. Vale lembrar que caso opte por se candidatar as eleições de 2022, o apresentador terá que deixar seu trabalho na Globo, assim como sua esposa, Angélica.

Luciano Huck não desistiu de se candidatar ao cargo de Presidente da República (Foto: Reprodução)
Luciano Huck não desistiu de se candidatar ao cargo de Presidente da República (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.