Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck se despede na Globo, vai aos prantos e explode em desabafo: “Não estava preparado”

Luciano Huck dá show em bastidores da Globo e exige que resquício de Faustão seja derrubado: "Ultrapassado"
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Com a saída de Faustão, o apresentador foi escalado para substituir o ex-colega nos domingos da emissora

Visto como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira nos dias de hoje, Luciano Huck explodiu de vez no comando do ‘Caldeirão’. Porém, com a saída de Faustão da Rede Globo, o companheiro de Angélica foi convocado para assumir o Domingão e será obrigado a abandonar de vez seu programa.

Com um aperto no coração, o apresentador ficou sem saber o que fazer ao tomar conhecimento de que gravaria seu último Caldeirão no canal. Por meio de um vídeo exposto nesta quarta-feira, 18, o comunicador de 49 anos e a equipe da atração surgiram emocionados com o fim do programa, e o artista desabafou.

“Você falou isso só para eu ficar nervoso? Hoje é o último Caldeirão? É mesmo? Não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim, com a câmera ligada ainda”, disse Luciano Huck nos bastidores da filmagem do último Caldeirão, realizada neste mês.

Ainda no material que foi divulgado pelo Gshow, os funcionários do programa falaram a respeito do término dos encontros aos sábados. “Vamos fechar com chave de ouro, e nova etapa chegando!”, frisou Willian Andrade, diretor de fotografia.

Por sua vez, Clarissa Lopes, diretora geral do programa do novo ‘Faustão’, disse que não iria conseguir segurar às lágrimas. “É fogo! Dá um orgulho, mas também dá um: ‘Nossa, foi já? Queria ter tido mais tempo'”, comentou.

Veja também

Luciano Huck se despede na Globo e explode de vez (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se despede na Globo e explode de vez (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários