Celebridades

Luciano Huck se envolve em polêmica e clama por perdão em suas redes sociais: “Machista”

Luciano Huck é desmascarado (Foto: Reprodução/ Globo)
Luciano Huck é acusado de machismo após polêmica em suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Globo)

O apresentador Luciano Hulk se envolveu recentemente em uma polêmica na web envolvendo um seguidor, a situação ganhou grande repercussão e coube a Luciano pedir desculpas em suas redes sociais. Para quem ainda não sabe o que aconteceu, o apresentador acabou respondendo a uma crítica em suas redes sociais chamando-a de solteira e abandonada.

A resposta não foi muito bem vista nas redes sociais do famoso e choveu críticas em seu perfil acusando-o de machista. Nesta sexta-feira (10), o apresentador resolveu se pronunciar sobre a polêmica e mostrar seu ponto de vista.

+Atriz Mel Maia surpreende com festa luxuosa de debutante com direito a DJ de Neymar

“Lá vem textão… mas desta vez é necessário. Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada. Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos”, disse o apresentador em conta oficial no Instagram.

O apresentador Luciano Huck no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Luciano Huck no Caldeirão, seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

E continuou: “Mas isso não justifica minha atitude. Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não deveria ter reagido daquela maneira. Acredito que todas as pessoas são livres para dizerem o que pensam, independente de eu concordar ou não. E sendo uma figura pública aprendi faz tempo a viver com a evidente condição de não ser uma unanimidade. Coisa que aliás, ninguém é, quem me conhece, assiste ou segue sabe que eu sou uma pessoa que persegue o consenso e o dialogo construtivo e que e que respostas ofensivas não fazem parte do meu dia a dia, entre outras razões porque sei que não constroem nada nem nos levam a lugar nenhum”.

“Reconheço que fui bastante infeliz nas escolhas das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal”, completou.

+Marília Mendonça arma barraco e detona seguidor: “Recorde por causa dos meus peitos novos?”

+Cantora Iza choca ao falar sobre polêmica com maconha: “para bom entendedor, meia palavra basta”

O pedido de desculpas então foi bem aceito por seus seguidores, em algumas horas, a publicação bombou e teve mais de cem mil curtidas e diversos comentários. Famosos como Juliana Paes, Fernanda Souza deixaram suas mensagens para a celebridade. “Vc é demais Lu!!!!!!!”, “É isso, Lu! Evoluir sempre! Boa!!!!”, escreveram, respectivamente.

“Mais uma vez , mostrando humildade e evoluindo como pessoa .Parabéns Luciano , todos nós erramos mas poucos sabem pedir desculpas”, “O bonito do ser humano é reconhecer o erro e se redimir…Parabéns Luciano”, foram alguns outros comentários de seus seguidores.

+Ticiane Pinheiro fala sobre pesadelo que viveu em divórcio com Roberto Justus e revela o que ele a obrigou a fazer

Confira tudo que ele disse em suas redes sociais:

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;