Luciano Huck

Luciano Huck se une em frente ampla com STF e MST contra Bolsonaro: “Fechar estradas”

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

Luciano Huck, da Globo, se uniu em frente ampla contra o presidente Jair Bolsonaro com nomes como o STF e também MST atualmente

O apresentador Luciano Huck, um dos grandes nomes da televisão brasileira, está fazendo de tudo para abrir caminho para uma candidatura à Presidência em 2022. Ele, que já havia cogitado sair candidato em 2018, adiou o sonho por causa da família, especialmente Angélica.

Agora, no entanto, o caminho parece bem mais livre, especialmente por causa da queda de popularidade do presidente Bolsonaro e das pesquisas de opinião, que mesmo colocando Huck longe dos demais no primeiro turno, aponta para certa ameaça a Bolsonaro no segundo.

+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção

+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”

+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas

Mas Huck entende que não chegará sozinho ao cargo mais cobiçado da política brasileira e pretende formar uma frente ampla contra Bolsonaro, atualmente no poder, em prol do impeachment. Recentemente, inclusive, ele até encabeçou um panelaço e filmou tudo em live.

União com Luciano Huck

Um dos integrantes dessa frente ampla seria Ayres Britto, ex-presidente do STF, que acredita já haver motivo para o impeachment de Bolsonaro. “Respostas como ‘e daí?’ ou ‘não sou coveiro’ não sinalizam um caminhar na contramão da Constituição?”, questionou.

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

Até o MST

Outro nome cotado, de acordo com a Folha de S.Paulo, é o MST, que já afirmou que toparia se juntar a Ayres e Luciano Huck, mesmo com posições divergentes. O grupo, inclusive, pretende fechar estradas em protesto no dia 1º de fevereiro, nas eleições do Congresso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.