Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck sofre acidente doméstico e aparece sangrando ao exibir corte: “vai se recuperar”

Luciano Huck exibiu corte em fotos (Foto: Reprodução)
Luciano Huck exibiu corte em fotos (Foto: Reprodução)

Apresentador apareceu sangrando em fotos nas redes sociais

Luciano Huck, aproveitou o domingo para cortar o cabelo. Na oportunidade, ele compartilhou o momento com os seus seguidores no Instagram, para mostrar como tem se virado nesta quarentena para cortar o cabelo.

Na ocasião, ele contou com a ajuda da esposa, a apresentadora Angélica. Luciano Huck apareceu segurando o cabelo com as mãos, enquanto, a apresentadora cortava o mesmo.

+Zé Felipe, após ter espírito saindo do corpo e escândalo, fica de calça moletom e expõe tamanho: “Aff que isso”

Nisso, o apresentador global acabou sofrendo um acidente, tendo parte da sua mão cortada com a tesoura usada por Angélica. Em seus stories, o apresentador compartilhou imagens onde ele exibe o corte e aparece com as mãos sangrando.

“Acidente de percurso”, falou o apresentador. “A gente vai se recuperar rápido”, brincou Luciano Huck, que em seguida, também exibiu uma imagem de uma toalha com cabelo e sangue. Apesar dos cortes nas mãos, Luciano Huck ficou feliz com o seu novo visual, e apareceu no Instagram sorrindo e agradeceu a esposa pelo corte em seu cabelo.

Acidente: Luciano Huck exibindo os machucados em suas mãos (Foto: Montagem)
Luciano Huck exibindo os machucados em suas mãos em fotos após acidente (Imagem: Montagem)

ATACADO POR JORNALISTA DA REDETV

Luciano Huck, recentemente foi atacado por um jornalista da RedeTV, após ter compartilhado um texto do escritor inglês Oscar Wilde em seu Twitter.

““Um mapa mundi q não inclua a utopia, nem vale a pena ser visto, pois deixa de fora o único país onde a Humanidade está sempre aportando. E qdo a Humanidade chegar lá, olha p/ o horizonte e, ao avistar outro país melhor, parte. O progresso é a realização de utopias.” Oscar Wilde”, publicou o apresentador.

+Ratinho, após ser flagrado enfurecido no matagal e tacando fogo, tem relação com famosa exposta: “Pensei que fosse”

“Vc é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Vc apoiou BOLSONARO”, disparou o jornalista Kennedy Alencar, atacando Luciano Huck.

Através dos seus stories, Luciano Huck resolveu responder algumas críticas que recebeu, compartilhando o seu pensamento junto com um vídeo onde o ex-presidente dos EUA, Barack Obama falou sobre a cultura do cancelamento.

+Luciano, chamado de gay, vende casa de 28 milhões, faz confissão bombástica e esposa declara: “Basta”

“Para aqueles que julgam como se esta fosse a sua grande contribuição à democracia”. Obama dizia: “Pessoas que fazem coisas boas têm defeitos. Pessoas com quem você briga amam seus filhos”. “Se tudo que você faz é jogar pedras, você não vai chegar muito longe.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.