Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck sofre grave acusação envolvendo seu programa na Globo e situação foge do controle

Luciano Huck ao lado de uma participante de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck ao lado de uma participante de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck foi pego de surpresa por uma participante de seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck, e a situação fugiu do controle

Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Luciano Huck passou por um momento para lá de constrangedor durante seu programa na Globo. Isso porque ele acabou levando uma bronca feia de uma das participantes do quadro “Quem Quer Ser um Milionário?”, um dos mais famosos da atração.

Moradora da cidade de Sobral, localizada no interior do Ceará, Selma Morais esbanjou enorme simpatia no programa da Globo e fez tanto a plateia quanto o público de casa irem ao delírio de tanto rir. Em determinado momento, a mulher percebeu que o copo que lhe foi entregue pela produção estava pela metade.

+Letícia Colin é pega de surpresa com gravidez inesperada e toma decisão a respeito do filho

+Gugu lamenta morte de Roberto Leal e revela foto inédita e antiga dos dois

+A Dona do Pedaço: Vivi tenta dar lição de moral em Otávio, mas é humilhada pelo próprio pai

Foi aí que começou o festival de broncas para cima de Luciano Huck. Crente de que alguém havia bebido parte da água que haviam lhe entregue, ela disparou: “Rapaz, não botaram água para mim, por quê? Porque o copo já está pelo meio, então pensei que alguém tivesse bebido”, disparou.

O apresentador Luciano Huck da Globo levou cantada de homem no Caldeirão (Foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck da Globo (Foto: Divulgação)

Luciano Huck, surpreso com tamanha espontaneidade da mulher, logo fez questão de explicar que o copo apenas estava pelo meio para que não derramasse água na participante e ainda surpreendeu ao perguntar à participante se a água que ela recebeu estava boa. “A água não tem gosto, é inodora (sic)”, disparou a mulher.

+Padre Fábio de Melo expõe motivo para ter abandonado o Twitter e fala sobre sua grave doença

“Mas ele deve ter se arrependido mesmo de dizer que estava bebendo água de coco, enquanto ela ficou apenas com água “normal”. Indignada, ela chegou até acusar gravemente o apresentador de não gostar de pobres em tom de brincadeira. “Por que colocam para mim água pobre e para você água rica?”, disparou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.