Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck tem atitude com convidada, acende polêmica e é acusado de racismo: “Não consigo”

Luciano Huck teria cometido racismo no Caldeirão - Foto: Reprodução
Luciano Huck teria cometido racismo no Caldeirão – Foto: Reprodução

Luciano Huck surpreendeu uma das convidadas do seu programa neste sábado com uma pergunta que foi interpretada como racismo

Um dos maiores apresentadores da Globo, Luciano Huck foi envolvido em mais uma polêmica no decorrer deste sábado nas redes sociais. Isso por causa da participação de uma mulher no Caldeirão do Huck, programa que ele apresenta há duas décadas no canal carioca. Negra, a mulher respondeu às mesmas perguntas que Huck  faz tradicionalmente aos participantes de seu programa.

Porém, ele foi acusado de racismo por uma telespectadora que, ao que tudo indica, viu o programa apenas um dia. “Perguntas ‘relevantes’ que luciano hulk [sic] fez pra mulher preta no programa: quantos filhos vc tem? São todos do mesmo pai? Você ainda tá com ele? Ai gente, eu não consigo engolir esse homem”, disparou ela.

+Escândalo! Vaza áudio bombástico de Mayra Cardi dizendo à família que está pagando uma puta para Artur Aguiar

+Fina Estampa: Pereirinha desconfia de Teodora e tenta descobrir verdade por trás do sumiço da golpista

+Francisco, pai de Zezé e Luciano, aparece saudável após família ser acusada de esconder seu estado de saúde: “Olha”

Nas respostas aos comentários, muita gente se pronunciou e saiu em defesa do apresentador. “Não nada haver [sic], vejo os programas ele pergunta isso sempre. Não foi por ela ser negra, não, tenho que discordar”, disse um. “Verdade ele e assim. Ele pergunta para todo mundo. Sou negra mas, agora também tudo e racismo”, concordou outra.

Em pesquisa, Luciano Huck aparece com poucas intenções de voto para eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

A autora do tweet detonando Luciano Huck rebateu. “Ooooô meu deus gente, não é pq ele pergunta pra todo mundo que não deixa de ser errado ele perguntar isso pra uma mulher… Vai estudar, sabe? Tão precisando de uns livros e artigos pra ler? E esse discurso ‘de que tudo é mimimi e que tudo é racismo’ é bem triste”, disse ela.

Acusações não param por aí

Outra internauta apontou outro possível ato racista de Luciano Huck. “Todo lugar que o Luciano Hulk vai pra reformar uma casa ele manda os moradores pra uma viagem e tal, mas aí quando é pra fazer a escola de dança de uma mulher preta da favela ele tem a incrível ideia de botar o povo pra carregar as coisas morro acima”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.