Luciano Huck

Luciano Huck tem demissão confirmada na Globo e emissora já tem apresentador bombástico para o lugar: “Estrela”

Maisa poderá substituir Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Maisa poderá substituir Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Apresentador poderá ser substituído por jovem de 18 anos

Luciano Huck está com o futuro incerto na Rede Globo. Os boatos estão cada vez mais fortes que o apresentador deixará a emissora carioca para seguir na carreira política e se candidatar a Presidência da República em 2022.

Por outro lado, mesmo Luciano Huck não tendo confirmado oficialmente sua saída, a Globo pensa em quem poderá substituir o apresentador, que há duas décadas é a estrela dos sábados. De acordo com o colunista Rafael Pessina, do “Melhor da Tarde”, a principal escolha da emissora carioca é Maisa.

Luciano Huck e Maisa possuem uma diferença de idade alta, no entanto, a ideia da Globo é mudar o formato e dar a jovem um programa que seja totalmente diferente do “Programa da Maisa”, do SBT. A ideia de colocar uma apresentadora adolescente é para conseguir alcançar o público mais jovem.

Vale lembrar que outra ideia da emissora é a de colocar Luciano Huck aos domingos no lugar de Faustão. Assim, Maisa ainda poderia ser a nova aposta da emissora para o dia.

+Ana Maria vê notícia de demissão da Globo, olha pra câmera e decide entregar de vez a verdade: “Está pronta”

+Marido de Ana Hickmann, após perder 18 quilos, surge com olhos pretos e faz anuncio brutal: “Fraco para caramba”

+Namorado de Sasha a vê declarar amor por mulher e explode tristeza: “O pecado aumentará e o amor de muitos esfriará”

 

PRESIDÊNCIA

Muito tem se especulado sobre a possível candidatura de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, ao maior cargo político do país: A Presidência da República. O famoso pretendia se lançar como Presidente em 2018, mas acabou adiando seus planos. De acordo com a revista Veja, Luciano Huck deverá se filiar ao DEM e tem em vista fazer uma chapa junto com Eduardo Leite, do PSDB, que atualmente é o governador do Rio Grande do Sul.

MAISA

Maisa tornou-se um verdadeiro destaque devido ao comando do “Bom Dia e Cia”, do SBT, quando era pequena. Agora, a emissora aposta na apresentadora após seu lançamento pela Netflix, o filme juvenil “Pai em Dobro”. Vale lembrar que Maisa Silva deixou o SBT no final de 2020 quando seu contrato acabou. Atualmente, ela não possui vínculo com nenhuma emissora.

Maisa poderá substituir Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Maisa poderá substituir Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori