Luciano Huck

Luciano Huck tem reunião secreta vazada, revela ser candidato à presidência e expõe Bolsonaro: “Confirmado”

Luciano Huck afirma candidatura à  presidência em eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Luciano Huck afirma candidatura à presidência em eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Luciana Huck chamou a atenção de empresários após ter participado de um encontro com o ex-ministro Sérgio Moro

Luciano Huck participou de uma reunião na última quarta-feira, 11, devido ao pedido de Claudio Lottenberg,  presidente do Conselho Deliberativo do Hospital Albert Einstein, com o intuito de reunir empresários para discutir questões politicas.

Pela primeira vez, o apresentador revelou que está pronto para concorrer as eleições de 2022 para presidente da republica, após desistir da candidatura em 2008, de acordo com a “Veja”.

O assunto surgiu quando o presidente da rede Habib’s, Antônio Alberto Saraiva, questionou os planos de Luciano Huck dentro da política brasileira. “E agora? Vai ou não vai?”, perguntou ele. O marido de Angélica demonstrou animação e afirmou: “Da outra vez achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Porém, a decisão não está tomada”.

Luciano Huck foi entrevistado por cerca de três horas e questionado sobre suas ideias dentro da política. Ele afirmou está estudando o Brasil desde 2018 e agora consegue ver a oportunidade de construir o projeto “chamado geracional” e além de ter a capacidade de agregar pessoas e talentos para tirar o pais da crise em que se está.

O apresentador relatou que acredita que o país tem que desconstruir o pensamento de polarização entre Bolsonaro e Lula: “Ninguém da minha geração deu a cara a bater e para deixar um país melhor para os meus filhos. Esse não é um projeto personalista. Não preocupo com o que falarão de mim. Se você é honesto, técnico e faz oposição ao Bolsonaro, então estou disposto a conversar com você”.

Flávio Rocha perguntou sobre o conservadorismo do marido de Angélica. “Não sou conservador culturalmente e não vou mentir. Não adianta nada dizer que é e trocar o ministro da Educação toda hora”, afirmou Luciano.

Os projetos de Luciano Huck estarão voltados para a educação e a saúde, além de pensar novas formas de organização urbana e melhorias na favela.

Ele ainda citou que quem poderia fazer parte de seu projeto: ACM Neto, o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), o presidente da câmera dos deputados, Rodrigo Maia e Segio Moro.

+Ana Maria apresenta novos integrantes, após morte de Tom Veiga e exige na Globo: “A gente faz assim”  

Além de Saraiva, estavam presentes Flávio Rocha, da Riachuello, Washington Cinel, da Gocil, e representantes de instituições do mercado financeiro. Além disso, o líder do movimento político RenovaBR, Eduardo Mugarrej, e o economista Daniel Goldberg.

+William Bonner bate ponto mais de meia noite na Globo e fica exausto, após notícia de demissão: “Tô no lucro”  

+Zezé e Luciano vão à TV com irmão após cadeia e desfecho acaba sendo exibido nacionalmente: “Um fracasso”  

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori