Globo Luciano Huck

Luciano Huck, tem sua possível candidatura escorraçada e destino está nas mãos da TV Globo

Luciano Huck se mantém em equilíbrio na sua carreira profissional e sua possível candidatura as eleições 2022
Luciano Huck se mantém em equilíbrio na sua carreira profissional e sua possível candidatura as eleições 2022 (Foto:Reprodução)

Luciano Huck se mantém em equilíbrio na sua carreira profissional e sua possível candidatura as eleições 2022

O apresentador Luciano Huck , nos últimos tempos teve que conciliar sua carreira profissional com as demandas da sua possível candidatura as eleições 2022. O apresentador, segue  mantendo um auto controle diante do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a sua decisão  quanto sua carreira na Tv Globo.

Luciano Huck, umas das principais atrações aos sábados na TV Globo, reformulou sua agenda nas gravações do programa Caldeirão do Huck  e dividiu seu tempo fazendo sua pré-imagem na política brasileira, em ‘lives’ realizadas pelo apresentador apresentou debates e criticas a atual cenario  politico.

+Chorão, 8 anos após morte, envia carta psicografada dizendo que está no inferno e implora ajuda: “Enlouquecido”

+Raul Gazolla conta que recebeu proposta para matar o assassino da sua esposa, Daniella Perez: “Justiça divina”

+Patrícia, após vê Silvio dispensar ex-global para favorecê-la, escancara novo programa e revela data da estreia

Apresentador da TV Globo tem prazo pré-estabelecido para decidir candidatura
Apresentador da TV Globo tem prazo pré-estabelecido pelo TSE para decidir candidatura (Foto: Reprodução)

Apresentador da TV Globo tem prazo pré-estabelecido pelo TSE para decidir candidatura

Diante desta situação Luciano Huck tem um prazo para mostrar suas reais intensões na política, vários empresários, representantes partidários e publicidade aguardam a decisão do apresentador, que logo,  será divulgada, assim como a nova programação da TV Globo.

Com a saída confirmada de Faustão  nas tardes de domingo, e uma possível saída de Luciano Huck, a TV Globo não detalhou nada sobre a futura grade de programação da emissora aos fins de semana. A mesma, afirmou que o contrato com Luciano Huck ainda está em vigor e não fez nenhum posicionamento sobre as negociações.

O programa de Luciano Huck, tem a Magazine Luiza como principal patrocinadora, a empresa pertence à empresária Luiza Trajano, que também é um dos nomes para disputa presidencial em 2022. O patrocínio tem validade até junho deste ano, com uma possível renovação por mais um ano. Com isso, se o apresentador decidir se filiar ao um partido, de acordo com o prazo estabelecido pelo TSE, ele terá que deixar o programa  da TV Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia