Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck toma “porrada” na Globo, vê canal jogar tudo no lixo e recebe pior notícia: “Não agradou”

Luciano Huck vive o pior com o Domingão, tem queda desesperadora e deixa Globo em ruínas: Audiências 03/10
Luciano Huck (Foto: AGNews)

Em nova medida drástica, Globo manda jogar quadros de Luciano Huck no lixo

A Globo, ao que parece, não está nada satisfeita com os rumos de Luciano Huck aos domingos.

Isso porque a emissora não para de estudar formas de alavancar a audiência da atração e garantir que o marido de Angélica traga mais números neste dia da semana.

Agora, de acordo com informações do site Observatório da TV, a Globo já admite internamente que fará uma profunda reformulação no Domingão de Luciano Huck no próximo ano.

Como se não bastasse, Luciano Huck receberá uma das piores notícias na Globo. É que a emissora já decidiu, que com exceção do The Wall, não usará mais quadros do Caldeirão no Domingão.

E não para por aí, a Globo pretende dar fim aos quadros assistencialistas de Luciano Huck e decidiu que deseja um programa pra cima e animado.

Veja também

Por conta disso, praticamente todos os quadros usados hoje no Domingão e que eram do Caldeirão serão jogados no lixo.

A Globo, por sua vez, segue procurando comprar formatos novos para utilizar no programa de Luciano Huck e entende que até aqui ele “não agradou como esperado”.

Ainda de acordo com o site, não está descartado uma nova versão da Dança dos Famosos apenas com ex-BBBs para o ano que vem.

Xuxa assumiria tal atração de forma solo, mas a emissora prefere não mexer no quadro, que sempre foi um dos maiores sucessos do Domingão.

Vale dizer que neste último fim de semana, Luciano Huck registrou uma das piores audiência do ano da atração.

Entrando no ar mais cedo por conta do futebol, ele ficou com média na casa de 13 pontos e viu concorrentes, como Eliana, se aproximarem.

Na Globo, o que se entende, de acordo com fontes do TV Foco, é que Luciano Huck ainda não achou o lugar ao sol, o programa dele, o Domingão, apesar do nome mantido, não tem DNA próprio e precisa urgentemente de uma reformulação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários