Luciano Huck

Urgente! Luciano Huck vai deixar a Globo e confirmação enfim acaba de ser feita: “Baterá de frente”

Luciano Huck
Luciano Huck deve confirmar sua saída da Globo (Foto: Bruno Rocha/O Globo)

Luciano Huck se prepara para corrida presidencial

Muito tem se especulado sobre a possível candidatura de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, ao maior cargo político do país: A Presidência da República.

O famoso pretendia se lançar como Presidente em 2018, mas acabou adiando seus planos. Segundo seus interlocutores, em 2020 Luciano Huck é dado como certo como candidato.

+Datena, após pegar celular ao vivo e ouvir canalha e moleque, tem reunião íntima em salinha a portas fechadas

De acordo com a revista Veja, Luciano Huck deverá se filiar ao DEM e tem em vista fazer uma chapa junto com Eduardo Leite, do PSDB, que atualmente é o governador do Rio Grande do Sul.

Ainda segundo a revista Veja, Luciano Huck ainda vai tratar a sua estratégia junto com João Dória (PSDB), que atualmente comanda o governo no estado de São Paulo e é um dos principais nomes cotados para se candidatar à Presidência da República. Isso acontece porque Luciano Huck não quer dividir o centro.

+Silvio Santos bate o pé, esposa quer deixar mansão e apresentador se rasteja com ordem da família: “Acabou”

Desta forma, quem tiver mais chances de vencer nas urnas, vai sair como candidato. Até lá, Luciano Huck se prepara para romper com a Rede Globo.

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Apresentador fala sobre carreira política

No ano passado, em entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o famoso foi pressionado e colocado contra a parede sobre a sua possível candidatura à Chefe do Executivo.

+Duda Reis quebra silêncio, detona Nego do Borel e desmascara amizade com Anitta: “Interesse”

O marido de Angélica, no entanto, tentou desconversar e não tocar diretamente no tema: “Qualquer assunto que a gente trouxer de política para a mídia pode gerar casca de banana e tirar o assunto da nossa prioridade absoluta como cidadão, que é tudo isso que a gente está vivendo [a pandemia], é sobrar uma brasa desnecessária que não agrega em nada para resolver os problemas que a gente está vivendo […] Nem eu sei a resposta [se vai se candidatar]. Mas me propus a ser um cidadão cada vez mais ativo”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.