Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck vê filho à beira da morte e confirma desespero de Angélica com choro e reza: “Por 5 horas”

O apresentador Luciano Huck concedeu uma entrevista mais do que especial para Pedro Bial (Foto reprodução)
O apresentador Luciano Huck concedeu uma entrevista mais do que especial para Pedro Bial (Foto reprodução)

O apresentador Luciano Huck concedeu uma entrevista especial ao jornalista Pedro Bial na qual falou de política, acidente e o desespero de Angélica no acidente do filho deles

O apresentador Luciano Huck esteve no programa Conversa com Bial na madrugada desta terça-feira (15) e aproveitou a oportunidade para falar sobre diversos assuntos como o fato de ter renovado com a Globo, ser o substituto de Faustão, além de relembrar um dos momentos mais marcantes vividos recentemente pela família.

Isso mesmo, para Pedro Bial na Globo, Luciano Huck relembrou quando o pequeno Benício, filho dele com Angélica, acabou se acidentando ao praticar um esporte aquático. Para quem não sabe, a situação do filho do meio deles em 2019 acabou parando o Brasil e gerando muita preocupação em todos.

De acordo com Luciano Huck, diante da situação, Angélica acabou chorando bastante e passando longas horas (5) rezando e aos prantos pela vida do filho Benício.

Veja também

“O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A geste estava em um fim de semana, curtindo em Ilha grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos”, lembrou o comunicador em entrevista a Pedro Bial, no Conversa com Bial, exibido na madrugada desta quarta-feira (16).

Luciano Huck ainda aproveitou para relatar mais detalhes do momento de terror e como viu um momento de lazer no qual ele estava de chinelo e bermuda, ir para dentro de um hospital em uma situação de extrema emergência.

O apresentador Luciano Huck concedeu uma entrevista mais do que especial para Pedro Bial (Foto reprodução)
O apresentador Luciano Huck concedeu uma entrevista mais do que especial para Pedro Bial (Foto reprodução)

“O que a gente viveu ali com o Beni, aquela noite que eu passei ali com a Angélica, esperando ele voltar da cirurgia, é de uma angústia, de ver uma mãe desesperada, rezando, literalmente, durante mais de quatro horas, quase cinco horas, ajoelhada, sem levantar.”

Ainda na entrevista com Pedro Bial, Luciano Huck foi mais além e relembrou outro momento bastante chocante e marcante, quando no ano de 2015 ele e Angélica, além dos três filhos, quase morreram juntos em um acidente de avião.

Para quem não sabe, a aeronave em que estavam, acabou enfrentando problema em um dos motores e precisou fazer um pouso de emergência. De acordo com o apresentador, aquele dia o fez renascer novamente e ter um olhar diferente e mais empático pela vida até hoje.

Já falando de política, Luciano Huck não escondeu que neste momento vai se afastar da área para substituir Faustão na Globo, mas que pretende seguir envolvido em questões e debates relacionados.

Para quem não sabe, o apresentador pretendia sair candidato à Presidência em 2022, mas desistiu após convite da platinada para ficar no lugar de Fausto, que assinou com a Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários