Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck vê garotinha humilhar cantora no Caldeirão e convidada se pronuncia: “Pisou em mim”

Luciano Huck presenciou "humilhação" ao vivo no Caldeirão - Foto: Reprodução
Luciano Huck presenciou “humilhação” ao vivo no Caldeirão – Foto: Reprodução

Luciano Huck presenciou verdadeira humilhação a convidada no Caldeirão do Huck e cantora se pronunciou sobre momento nas redes sociais

A Globo levou ao ar na tarde deste sábado, 20, mais uma edição do quadro Pequenos Gênios, do Caldeirão do Huck, onde crianças super dotadas de inteligência competem entre si e chocam os telespectadores ao mostrarem suas habilidades especiais. O grande destaque do dia no programa de Luciano Huck foi a pequena Júlia.

+Thaeme desabafa após ser ameaçada por bandidos que anunciaram sequestro da filha: “Muito absurdo”

Gênio da matemática, ela é capaz de fazer cálculos pra lá de complexos em questão de segundos, ultrapassando até mesmo um ser humano com uma calculadora. Para testar a garota, Luciano Huck resolveu tornar cobaia justamente a cantora Any Gabrielly, que é integrante do grupo Now United.

+Fina Estampa: Após Amália sofrer novo atentado e quase morrer, Antenor tenta desvendar mistério

Com o teste em vigor, ficou claro que a pequena Júlia humilhou Ana Gabrielly e conseguiu resolver os cálculos antes da famosa, que acabou se atrapalhando com a calculadora. “Tá tudo errado. Julinha com seu ábaco fez tudo certinho, Any com a calculadora tudo errado”, disparou Luciano Huck.

+Climão: Bonner após cortar Renata Vasconcellos, rejeita e menospreza dividir local com jornalista: “Não”

Tudo, é claro, com tom de brincadeira, já que a própria Ana Gabrielly fez questão de elogiar a fã na sequência. “Julia, o prazer foi todo meu! Você está de parabéns, você é muito inteligente, seu futuro é brilhante. Você é uma fofa, viu?”, questionou ela, para a alegria da fã mirim gênio da matemática.

A brincadeira continua nas redes

Neste sábado, com o programa indo ao ar, Ana Gabrielly voltou a se pronunciar no Twitter e destacou a derrota. “Eu rapidin na tela da tv no meio desse povooooo pra passar uma leve vergonha! Julia Hayashi pisou em mim com seu ábaco e eu lá perdida com a minha calculadora”, disse ela, rindo bastante.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.