Luciano Huck

Luciano Huck perde totalmente o controle, vê mulher sendo espancada e berra até cansar: “Este m#rda”

Luciano Huck da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck, da Globo, se indignou com o caso de uma mulher que foi espancada por um criminoso na cidade de Ilhéus, na Bahia

Luciano Huck se indignou, assim como milhões de brasileiros, com o caso de uma mulher que levou vários socos de um homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, em Ilhéus, na Bahia. O famoso da Globo usou suas redes sociais para exigir justiça no caso.

+ Audiência 14/10: Maju Coutinho toma surra da Venenosa e Catia Fonseca se estapeia com Sonia e perde

+ Sonia Abrão para programa, desce a lenha e escorraça cantor ao vivo: “Óleo de peroba nessa cara de pau”

“Vamos identificar este m#rda, covarde, criminoso. Vamos espalhar até encontrar. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel. Que raiva que me deu assistir a esta covardia”, escreveu o apresentador do “Caldeirão do Huck”, profundamente indignado com as imagens que foram divulgadas da agressão.

O responsável por bater na mulher já tem dez passagens por agressão na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Ilhéus (Deam), de acordo com o portal Metro 1. Nas imagens que foram divulgadas por Luciano Huck é possível ver a vítima pedindo para o homem deixá-la antes de levar os socos no rosto.

+Demônio na Fazenda 12? Sensitiva confirma Raissa incorporada por 6 e decreta tragédia: “Desencarnados”

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz a mulher, que foi acudida por vizinhos que acompanhavam a discussão e gravavam as imagens. É possível ouvir testemunhas xingando o homem de “covarde” no vídeo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!