Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck volta em casa reformada no Lar Doce Lar e situação deplorável choca: “Não foi o combinado”

A funcionário do apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck, Dany Bananinha posta foto ai lado de namorado (Imagem: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)
O apresentador Luciano Huck (Imagem: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)

Nem tudo são flores! Luciano Huck voltou à uma residência que reformou no quadro Lar Doce Lar e ficou extremamente frustrado com o estado que a casa se encontrava

Um dos quadros mais icônicos do Caldeirão do Huck, o Lar Doce Lar, reforma casas em mal estado e as entrega de volta aos donos totalmente repaginada. Mas, em meio a tantos anos de programa, inúmeras reformas, uma história com certeza marcou a vida de Luciano Huck. O apresentador da Globo recebeu um pedido de uma telespectadora para ajudar a salvar a residência que vivia com sua família já que a casa encontrava-se destruída, cheia de entulhos e muito bagunçada.

O pedido chegou a Luciano Huck através da moça que era filha da dona da casa e lá vivia com as irmãs e a avó. No relato, ela conta que a bagunça da casa era tão grande que sua vó deixou a residência pois não aguentava mais viver em meio a tanta sujeira e entulhos.

Ao chegar no local, Luciano Huck ficou completamente chocado com o estado do local, que parecia mais um lixão do que um lar, e conversando com a dona da casa tentou entender como a residência chegou naquele nível. A construção não estava tão acabada, o que mais se sobressaiu foi a sujeira e o entulho, cadeiras quebradas, lixo, resto de coisas velhas e se marcar até ratos e baratas habitavam em multidão ali.

Muito bondoso, Luciano Huck e a produção de seu programa na Globo reformaram a residência e entregaram-a com um único pedido: para que a casa fosse mantida em bom estado e não voltasse a ser a bagunça que estava antes. Ao deixar o local, o apresentador ainda prometeu que voltaria visitar a família em um ano para ver se a promessa estava sendo cumprida, o que ninguém sabia é que ele se adiantaria seis meses e pegaria todos de surpresa.

Seis meses passados da entrega da casa, Luciano Huck chega de supetão na residência e conversa com a mãe da família. No portão, a senhora não queria deixar o apresentador nem sua produção entrarem e quando os autorizou solicitou que nada fosse gravado. Mas, porquê? A casa estava um completo nojo novamente, cadeiras quebradas, lixo por toda parte, uma verdadeira bagunça.

Quando questionada pelo apresentador sobre o estado da residência, a proprietária justificou que o acordo feito era que Luciano Huck voltaria somente em um ano e como ele voltou em seis meses ela não teve tempo de “passar pano” pro relaxo que se encontrava o local. Resultado: um fiasco de mudança e uma enorme frustração por parte de Huck , tendo em vista que a família não mantinha costumes de limpeza e acabou deteriorando tudo novamente.

Porque tá bagunçado de novo? “, questiona Luciano Huck. “Eu tava esperando doze meses“, responde a senhora. “A quer dizer que a senhora estava esperando um ano pra arrumar“, concluiu o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.