DEBANDADA!

Luciano, James e +3 estão FORA: Debandada de 5 craques cai como bomba no São Paulo e aterroriza Zubeldía

01/06/2024 às 14h20

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Debandada de 5 craques cai como bomba no São Paulo e aterroriza Zubeldía - Foto: Montagem

O Tricolor sofre com a baixa de 5 estrelas matadoras no elenco de Zubeldía

Não há dúvidas de que a chegada do argentino Zubeldía no comando do São Paulo deu um novo rosto ao tricolor paulista. Acontece que, o clube vem de uma série de rodadas com resultados positivos e que tem feito a grande massa torcedora depositar inúmeras expectativas.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, como nem tudo são flores, a grande realidade é que o Tricolor paulista precisa lidar com uma debandada colossal de 5 estrelas. Vale dizer que, na manhã da última sexta (31), o elenco do clube paulista deu sequência à preparação para o confronto contra o Cruzeiro, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo ocorre neste domingo (02), às 18h30 (de Brasília), no Morumbis. Dessa forma, o treinador do São Paulo vem preparando o time com todo vigor para garantir bons resultados na próxima partida.

Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Vale dizer que, para o confronto contra da Raposa, Zubeldía lida com uma debandada gigante não contará com cinco atletas de peso para representar a equipe paulista dentro de campo.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A lista é composta pelo lateral direito Rafinha (fratura na fíbula esquerda), o volante Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), além de Luciano e Igor Vinicius, que cumprirão suspensão automática por conta do acúmulo de cartões amarelos.

Veja também

Rafinha, Pablo Maia, Luciano e Igor Vinicius estão fora do São Paulo - Foto: Montagem
Rafinha, Pablo Maia, Luciano e Igor Vinicius estão fora do São Paulo – Foto: Montagem

Até o momento, o Tricolor não forneceu novas informações sobre Wellington Rato. Por sua vez, James Rodríguez, que não vem sendo utilizado pelo treinador, foi liberado pelo clube para se juntar a concentração da seleção colombiana de maneira antecipada, visto que foi convocado para a disputa da Copa América e fecha a lista dos 5 atletas ausentes.

James Rodriguez não vem atuando com a camisa do São Paulo (Reprodução: Internet)
James Rodriguez não vem atuando com a camisa do São Paulo (Reprodução: Internet)

O duelo contra o Cruzeiro é de suma importância para o São Paulo, visto que o time tem a chance de subir na tabela do Brasileirão. No momento, o time comandado por Zubeldía ocupa a quinta colocação, com dez pontos. A Raposa, por sua vez, ocupa a sexta posição e possui a mesma pontuação do rival.

Qual o próximo jogo do São Paulo?

O próximo desafio do São Paulo é nesse próximo domingo, dia 02, em que o clube enfrentará o Cruzeiro por mais uma rodada do Brasileirão. O campeonato retorna após duas semanas de paralisação.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.