Luciano Camargo

Luciano é apedrejado por 40 mil pessoas e assume de vez preferência, após esposa ser exposta com tapa na cara

Luciano (Foto: Reprodução) Zezé
Luciano (Foto: Reprodução)

Luciano vive situação complicada

Luciano Camargo, dupla de Zezé, que viu o filho morrer, contou há pouco em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili que subtraiu cerca de 40 mil pessoas em rede social, onde tem 2,2 milhões de admiradores, depois assumir ao país de vez que tocaria agora na carreira sua preferência voltada para o mundo religioso.

O artista deixou bem evidente, que esses 40 mil seguidores que tinha perdido no Instagram, depois da notícia da carreira gospel, de certa forma, eram radicais e resolveram mostrar que não gostaram da decisão do artista.

Vale ressaltar, que mesmo com essa problemática, Luciano, que já deixou evidente, que não vai encerrar a dupla com o irmão, embora sua carreira solo, segue firme no novo instante da sua vida artística. Agora, Lu retornou para as redes para contar mais uma canção do CD gospel e deu um recado por meio das redes na internet.

Saiba mais

Flavia Camargo, atual mulher de Luciano Camargo, sempre foi colocada com muita discrição. Isso mesmo, embora o esposo se mostrar completamente apaixonado por ela, a jovem pouco comenta de assuntos relacionados a família do esposo e principalmente do irmão dele, Zezé.

Todavia, há poucos dias, assim que Zezé e Lu completaram 29 anos de estrada lado a lado, Flavia Camargo decidiu romper as barreiras e deixar um recado para eles, que chamou a atenção por algumas razões.

A fala da mulher de Luciano chama bastante a atenção, por conta de uma atrito na família no ano passado. Para quem não está sabendo, foi revelado em alguns veículos de notícias, que a mulher de Luciano e Wanessa, filha de Zilu, teriam batido de frente feio em um camarim, enquanto estava rolando o Show Os Amigos.

Mulher de Luciano Camargo
Mulher de Luciano Camargo chamou a atenção por conta de mensagem (Foto: Reprodução)

A confusão teria ocorrido porque a artista foi tirar satisfações com a tia para entender o porquê ela não deixava Wesley Camargo, filho do cantor Luciano com Cleo Loyola, se aproximar do pai. A situação teria perdido o rumo com direito a expulsão do local.

Já Cleo Loyola, ex de Luciano, que dedica sua vida a azucrinar a família de cantores e mantém um canal no YouTube no qual vive criticando eles, apareceu e deu mais alguns detalhes sobre a briga de Flavia Camargo e Wanessa. De acordo com ela, teve até tapa na cara e a partir daí, a dupla, que já não estava muito bem, decidiu se distanciar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com