Faustão Luciano Camargo Maju Coutinho

Luciano Camargo se assume, Faustão interrompe programa e Maju Coutinho é processada; confira os destaques

Luciano Camargo, Faustão e Maju Coutinho (Foto: Montagem/TV Foco)
Luciano Camargo, Faustão e Maju Coutinho (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor se assumiu para irmão, apresentador interrompeu a programação e âncora do JH foi processada após caso de racismo

Parece que este final de dezembro não está fácil para os famosos: Luciano Camargo concedeu entrevista bombástica onde se assumiu, Faustão parou o programa para anunciar notícia estarrecedora e Maju Coutinho foi processada após crime de racismo na Globo. Confira os destaques:

LUCIANO CAMARGO

O cantor Luciano Camargo deu o que falar ao conceder uma entrevista para Carolina Ferraz, do Domingo Espetacular, na tela Record. O artista comentou dentre vários assuntos sobre a perda do pai, Seu Francisco, que faleceu no final de novembro, vítima de complicações após uma cirurgia. Luciano lamentou não ter comparecido ao enterro, pois estava isolado devido ao vírus da Covid que contraiu em uma viagem, mas assumiu já estar curado.

+Tays Reis é alvo de xingamentos em A Fazenda e equipe toma atitude: “Não é de hoje”

No bate-papo, o sertanejo também comentou sobre seu projeto solo com música gospel, que planeja lançar em breve e afirmou que isso não significa uma separação do irmão. Segundo ele, Zezé sempre soube de sua vontade em cantar músicas cristãs: “Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar”, disse.

FAUSTÃO 

O apresentador do Domingão do Faustão interrompeu o programa de domingo (06/10), para noticiar uma das mais recentes notícias que parou o país: o câncer de Fátima Bernardes. O tumor foi descoberto na quarta-feira passada e desde então todos os globais se manifestaram desejando melhoras para a amiga.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho abre o jogo sobre pacto com o diabo: “Tem”

Faustão pediu a todos os telespectadores uma corrente de oração em favor da colega de emissora. O apresentador ressaltou a amizade de mais de 30 anos com a jornalista e pediu: “Você, com a sua fé, com certeza pode ajuda-la, e muito, assim como já aconteceu com tantos outros colegas”.

MAJU COUTINHO 

A âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, se tornou um dos grandes nomes da emissora desde que assumiu a previsão do tempo no Jornal Nacional. Acontece que desde essa época a jornalista tem sofrido ataques racistas em suas redes sociais: Em um caso extremo, o Ministério Público investigou a casa de um dos autores do crime cibernético.

+Audiência 07/12: Jornal Nacional lidera com folga e Bibi Perigosa cresce no Ibope após semanas em baixa

Kaíque Batista foi inocentados das acusações, mas desde então vêm movendo ação contra Maju Coutinho e a Rede Globo, solicitando indenização de R$ 800 mil, alegando ter sido prejudicado pelas investigações pois não consegue mais encontrar emprego.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda