Luciano Camargo

Luciano se vinga de mulher que “matou seu Francisco”, o chamou de gay e disse ter sido violentada por Zezé

Luciano Camargo se declara para a esposa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo se tornou desafeto da sua ex-esposa (Foto: Reprodução)

A missionária virou motivo de piada após receber apenas 37 votos nas eleições municipais

Luciano Camargo e seu irmão Zezé di Camargo estão passando por momentos difíceis, isso porque o pai da dupla, seu Francisco está internado após passar por uma cirurgia de emergência em decorrência de um sangramento no intestino.

+Andressa Suita fala sobre gravidez em vídeo e expõe situação após fim com Gusttavo Lima: “Nessa Fase”

+Ana Maria, após morte de Tom Veiga, se pronuncia sobre substituição de personagem no Mais Você: “Louro João”

+Sikêra Jr manda Xuxa arrumar emprego para Junno Andrade: “Não faz merda nenhuma”

O pai de Luciano, teve um sangramento no intestino e passou por uma cirurgia em um hospital particular de Goiânia. Seu Francisco está internado desde a semana passada por causa de fortes dores no intestino.  Emanoel Camargo, irmão de Zezé e Luciano, já havia dito que o pai estava muito bem, mas que precisava continuar em observação.

Cleo Loyola recebeu apenas 37 votos das urnas (Foto: Reprodução)
Cleo Loyola recebeu apenas 37 votos das urnas (Foto: Reprodução)

Luciano se tornou desafeto da sua ex-mulher, Cleo Loyola, a influenciadora acusa frequentemente o sertanejo de ser gay e já chegou até a “matar” o seu ex-sogro, porém no último domingo Cleo levou um duro golpe após receber apenas 37 votos.  Ela era candidata à vereadora pela cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Mesmo sendo muito conhecida nas redes sociais, tendo 131 mil seguidores, a fama não foi o suficiente para elegê-la vereadora. Por causa dos poucos votos, a ex-mulher do sertanejo virou motivo de piada na internet, mas a missionária não se intimidou e se disse orgulhosa do seu desempenho nas urnas.

A YOUTUBER AFIRMOU QUE O PAI DO CANTOR TINHA SOFRIDO MORTE CEREBRAL

Em junho desse ano Cleo Loyola foi acusada de levantar notícias falsas a respeito do estado de saúde do patriarca da família Camargo. Na ocasião Cléo levantou a história de que Seu Francisco estaria respirando apenas por aparelhos.

“Já falaram aqui em Goiás; já teve morte cerebral, tá respirando só por aparelhos”, disse Cléo em vídeo.

A afirmação sobre o estado de saúde de Seu Francisco não era verdade e a família Camargo desmentiu Cléo pouco tempo depois.

ACUSAÇÕES SOBRE A SEXUALIDADE E ESTUPRO

Cléo também já fez insinuações a respeito da orientação sexual de Luciano. Na ocasião a youtuber fez uma montagem do sertanejo ao lado de uma travesti. Ela também chama o cantor de ‘Lucigay’ e garante que ele teve um namorado no passado.

Mas não para por aí, Cleo também fez graves acusações à  Zezé nas redes sociais. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela afirmou ter sido abusada sexualmente pelo ex-cunhado.

“Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, disse na ocasião. Porém, o cantor nunca se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins