Luciano Camargo

Luciano surge acabado na cama e expõe mágoa após assumir que Zezé sabia: “Não tem esse pique mais não”

Luciano expõe sentimentos nas redes sociais (Reprodução)
Luciano expõe sentimentos nas redes sociais (Reprodução)

Cantor usou as redes sociais na última terça-feira, 26, para expor momento na cama

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, viu sua carreira no mundo sertanejo estourar durante 30 anos. Com inúmeros sucessos, o cantor apostou em uma nova fase e voltou seu talento para o mundo gospel. Vale lembrar que ele não se separou do irmão mais velho.

Fora dos palcos, o cantor continua mantendo uma relação de proximidade com seus internautas através das redes sociais. Na última terça-feira, 26, ele surgiu cansado enquanto descansava esticado na cama ao lado da herdeira. Ele queria dormir, enquanto a pequena queria ficar acordada.

Na conversa, Luciano tentou convencer a filha que já estava na hora de dormir, por um momento, ele acreditou ter sucesso por conta de um bocejo. No entanto, foi surpreendido pelo pique da criança.”Vai dormir com o papai. Tá com sono? Não? E essa bocejo? Eu não tenho consigo se não estiver com sono”, brincou ele.

A filha de Luciano não deixou o pai fechar os olhos e continuou gravando. “Se depender dela, a noite realmente é uma criança…. mas só que o papai aqui o não tem esse pique mais não. Agora vou ali colocá-las para dormirem… Deus é bom demais comigo”, escreveu ele em sua legenda.

+Marido de Sandy se revela com pedido para arrumar os dentes, expõe divórcio e vê esposa assumir: “Desistir”

+Fernanda Souza, após gravidez bombástica e Thiaguinho ficando com outro, manda tomar no c% e detona: “Tem que mudar”

ZEZÉ SABIA

Talvez não seja novidade para ninguém que Zezé Di Camargo e Luciano passaram por um momento conturbado no ano passado. Após a morte do pai, Seu Francisco, os cantores viraram alvo de escândalos sobre uma possível separação da dupla, principalmente por conta da carreira gospel do cantor mais novo.

No entanto, durante uma entrevista, Luciano revelou que não iria deixar o irmão. Alias, Zezé foi o primeiro a saber sobre seu desejo de iniciar uma carreira solo e sempre ganhou seu apoio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori