Luciano Camargo

Luciano surge se declarando para um dos filhos e é condenado após escândalo: “Ama um e rejeita o outro”

Luciano Camargo vive um escândalo de rejeição com um dos filhos e amor ao outro (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Luciano Camargo vive um escândalo de rejeição com um dos filhos e amor ao outro (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Luciano Camargo demonstra amor para um dos filhos, mas é acusado de abandonar outro

Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, costuma mostrar detalhes de sua rotina nas redes sociais. Porém, o cantor é sempre alvo de alguma polêmica por aparecer ao lado das filhas gêmeas, Isabella ou Helena, e de Nathan, mas nunca ao lado de Wesley.

+Poliana, esposa de Leonardo, levanta a saia para mostrar marquinha e acaba expondo parte íntima: “Sem calcinha”

Neste domingo, 16 de agosto, não foi diferente. O sertanejo resolveu prestar uma homenagem para Nathan e homenageá-lo por mais um ano de vida. Luciano Camargo fez um textão público para o filho em uma rede social e falou de seu amor e cuidado.

+Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg: vídeos flagram jornalistas atuando em novelas na Globo: “Mudaram?”

“Hoje é dia dele!!!!! Meu filho amado, meu garoto já cresceu para todos, menos para mim… Na semana passada, ele veio ficar comigo. Por várias vezes, eu me peguei indo ver se estava dormindo agasalhado. Na hora de comer, fico enchendo o saco para se alimentar direito”, começou o cantor.

+Aos 50 anos, Luciana Gimenez surge com maiô cavado, faz ameaça e desespera com ação: “Vou aparecer assim”

“Nathan é um menino de coração bom, de sorriso fácil, para ele a alegria compartilhada é a melhor maneira de ser feliz, ama uma cerveja, um churrasco, música tem que ser sertaneja e, de preferência, a do pai aqui. E isso me faz o cantor mais realizado do mundo… rsrsrs”, continuou.

“Filho, você é um dos presentes que Deus embrulhou para mim quando eu nasci. Sim, você já estava nos planos dEle para ser um dos motivos da minha felicidade plena. E, hoje, no seu aniversário, antes de desejar saúde e felicidade, eu quero dizer: obrigado, meu filho amado, meu presente de Deus. Parabéns!!!”, finalizou Luciano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é dia dele!!!!! Meu filho amado, meu garoto já cresceu para todos, menos para mim… Na semana passada, ele veio ficar comigo. Por várias vezes, eu me peguei indo ver se estava dormindo agasalhado. Na hora de comer, fico enchendo o saco para se alimentar direito… Nathan é um menino de coração bom, de sorriso fácil, para ele a alegria compartilhada é a melhor maneira de ser feliz, ama uma cerveja, um churrasco, música tem que ser sertaneja e, de preferência, a do pai aqui. E isso me faz o cantor mais realizado do mundo… rsrsrs . Filho, você é um dos presentes que Deus embrulhou para mim quando eu nasci. Sim, vc já estava nos planos DEle para ser um dos motivos da minha felicidade plena… E, hoje, no seu aniversário, antes de desejar saúde e felicidade, eu quero dizer: obrigado, meu filho amado, meu presente de Deus🙏🏻🙏🏻🙏🏻Parabéns !!! @nathancamargo__ 💙💙

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

COMENTÁRIOS ABORDAM REJEIÇÃO DO CANTOR

Os internautas de plantão não deixaram de tocar em um assunto conturbado: o relacionamento delicado de Luciano com Wesley. Eles fizeram questão de falar da rejeição do sertanejo para com o outro herdeiro. “Fica parecendo que você é pai de Caim e Abel. 2 filhos, 1 amado e outro rejeitado”, disparou uma fã, que recebeu uma chuva de apoio.

Escândalo na família de Luciano Camargo
Escândalo na família de Luciano Camargo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.